Nasceu pesando 370g, era menor que uma boneca e sobreviveu por milagre

605

O caso dessa garotinha surpreendeu o mundo. Ela nasceu pesando apenas 370 gramas e era menor que uma pequena boneca do estilo ‘Barbie’, mas por milagre divino, ela sobreviveu e se fortaleceu para crescer como um bebê perfeitamente saudável.

Isso aconteceu recentemente em Phoenix, Estados Unidos. A garotinha chamada Kallie Bender nasceu prematuramente, com apenas 25 semanas de gestação, media apenas 30 cm e pesava 370 gramas, era como uma bonequinha.

Seu nascimento prematuro ocorreu devido à mãe de Kallie sofrer de hipertensão e, por esse motivo, a menina não estava crescendo adequadamente.

A equipe médica responsável decidiu realizar uma cesariana de emergência. E assim ela veio ao mundo em 24 de maio no Centro Médico St. Joseph.

Após esse parto de emergência, Kallie foi intervencionada por um problema cardíaco, a operação foi bem-sucedida.

“Que sorte, nas fotografias, você pode ver que ela era muito pequena, muito menor do que outros bebês prematuros, ela é uma lutadora e é visto que ela será uma bebê muito forte e enérgica”, disse um usuário da Internet.

Contra todas as probabilidades, Kallie sobreviveu e se fortaleceu. É bastante incomum um bebê prematuro nessas condições sobreviver.

“Embora Kallie tenha sido pequena e frágil por ser vitoriosa, os pais devem estar muito felizes por poder levar a menininha para casa, agora ela é um bebê com peso e características normais”, disse outro usuário da Internet.

No mundo, existem todos os tipos de eventos médicos que nos surpreendem, alguns quebram qualquer prognóstico como Kallie, por isso é importante não perder a esperança, alguns seres como esse bebê estão dispostos a não desistir tão facilmente.

É um exemplo de inspiração

Não há dúvida de que temos muito a aprender com os pequenos, eles são a prova mais confiável de que tudo é possível, desde que você esteja disposto a lutar por isso.

Comentários