No interior do Amazonas, irmão posta foto sorridente ao lado do corpo do irmão morto - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, quarta, 08 de fevereiro de 2023

Polícia

No interior do Amazonas, irmão posta foto sorridente ao lado do corpo do irmão morto

Publicado

no

No interior do Amazonas, irmão posta foto sorridente ao lado do corpo do irmão morto

Na última terça-feira (17), um crime ocorrido no Seringal Piedade, que fica às margens do Rio Purus, zona rural de Boca do Acre, no interior do Amazonas, ganhou repercussão especial após um homem é procurado pela polícia postar uma foto sorrindo ao lado do corpo do irmão, executado com um tiro de espingarda.

O morto foi identificado como sendo Denilson Costa de Souza e o crime pode ter sido motivado por uma disputa de herança de família. O principal suspeito da execução é outro irmão de Denilson, que segue foragido. A polícia acreana já ouviu outros familiares, suspeitos de envolvimento no assassinado.

O corpo de Denilson foi removido pelas equipes das polícias Militar e Civil de Sena Madureira, do interior do Acre, e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco para os procedimentos legais.

De acordo com a polícia, a briga começou após uma desavença por conta de uma área de terra deixada pelos pais, que já morreram.

Publicidade

⚠ Siga-nos no Facebook ⤵ 🏹

Antes de ser morto, a vítima teria ferido, na segunda-feira (16), um dos irmãos com um golpe de terçado na cabeça. O homem, atingido com o golpe de terçadada, foi atendido no hospital e liberado.

Foto com o morto

Por conta da foto sorrindo com o corpo do irmão, a polícia acreana também abriu investigações, ontem (19), por apologia ao homicídio. O caso está sendo investigado pelo delegado de Sena Madureira, Marcos Frank.

A imprensa, o delegado disse estar surpreso como a família parece celebra a morte de Denilson.

“Perguntei para a família se esse que aparece na foto seria o autor do homicídio e me disseram que não era. Existe a competência territorial, os fatos ocorreram em Boca do Acre, fizemos algumas oitivas e solicitamos o laudo cadavérico, mas o caso deve ser encaminhado ao município de Boca do Acre. Sobre esse da foto, não sei se ele está aqui em Sena Madureira, mas vamos tentar fazer a oitiva dele para saber o que aconteceu”,

disse o delegado.
Após concluir as oitivas e receber o laudo cadavérico, o caso deve ser encaminhado para a Polícia Civil do Amazonas para dar continuidade na apuração.

Publicidade

⚠ Siga-nos no Facebook ⤵ 🏹

Homem postou foto do irmão morto nas redes sociais Foto: Reprodução

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Atualmente, participo de diversas ações e discussões na área de cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo, além de ações sociais.

Siga-nos no Facebook

Agência de Desenvolvimento Sustentável

Matrículas 2023 para novos alunos

Matrículas 2023 para novos alunos

O Trabalho Não Vai Parar

O Trabalho Não Vai Parar!

Governo do Amazonas

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações