Home Notícias Política Olavo de Carvalho morre de Covid-19, confirma filha

Olavo de Carvalho morre de Covid-19, confirma filha

1 minutos o tempo de leitura
95

Heloísa de Carvalho, filha de Olavo de Carvalho, disse que o pai morreu vítima da Covid-19. O escritor de 74 anos propagava visões negacionistas sobre a pandemia e a vacina, e chegou a dizer que a doença não existia.

Olavo de Carvalho morre de Covid-19- Imagem: Divulgação

O comunicado oficial da família não deixa claro o motivo da morte, porém, ele havia sido diagnosticado com Covid-19 no dia 16 de janeiro.

“Olavo morreu de Covid, não tem como eu sentir grande tristeza pela morte dele, mas também não estou feliz. Sendo sincera comigo e meus sentimentos. Que Deus perdoe ele de todas as maldades que cometeu”, disse Heloísa.

Nascido em Campinas, no interior de São Paulo, Olavo Luiz Pimentel de Carvalho se intitulava professor de filosofia e ficou conhecido por vídeos e livros que apoiam o conservadorismo político e que recusam o discurso politicamente correto.

As ideias conservadoras de Olavo de Carvalho influenciaram o presidente Jair Bolsonaro (PL), seus filhos e colaboradores próximos. Mas, nos últimos meses, o escritor passou a fazer críticas ao presidente.

Ele deixa a esposa, Roxane, oito filhos e 18 netos.

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Jussara Melo
Carregar Mais Em Política

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Roberto Cidade se reúne com lideranças para tratar de melhorias no Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

No “Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”, o …