Aos 82 anos Amazonino testa positivo para Covid-19 - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, sábado, 25 de março de 2023

Amazonas

Aos 82 anos Amazonino testa positivo para Covid-19

Publicado

no

Na manhã desta terça-feira (25), o ex-Governador do Amazonas e pré-candidato ao Governo Amazonino Mendes informou nas suas redes sociais que testou positivo para a Covid-19. Aos 82 anos, Amazonino está bem, está vacinado com as três doses e se recupera em casa.

Aos 82 anos Amazonino testa positivo para Covid-19

Aos 82 anos Amazonino testa positivo para Covid-19


Nas suas redes sociais, Amazonino disse que apresenta sintomas leves, que está em casa e seguindo todas as orientações médicas.

Veja o comunicado de Amazonino:

“Amigos e amigas, testei positivo para Covid-19. Os sintomas estão leves por conta das três doses da vacina. Estou em casa e seguindo todas as orientações médicas. Em breve estaremos juntos, com as graças de Deus. Um grande abraço!”.

Aos 82 anos Amazonino testa positivo para Covid-19

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Atualmente, participo de diversas ações e discussões na área de cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo, além de ações sociais.

Horóscopo do Dia

Siga-nos no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Câmara Municipal de Manaus

Acompanhe nossas transmissões

Últimas Atualizações