Home Notícias Esporte Opções de Renato não funcionam e Flamengo cai diante do Grêmio

Opções de Renato não funcionam e Flamengo cai diante do Grêmio

1 minutos lido
13
Flamengo x Grêmio — Foto: André Durão

O Flamengo que enfrentou e perdeu por 1 a 0 para o Grêmio, domingo, no Maracanã, nem de longe lembrou o time de Renato Gaúcho que a torcida se acostumou. Sem poder ofensivo, não foi capaz de sair das armadilhas do adversário e terminou a partida com apenas uma finalização na direção do gol. Muito pouco para quem terminou o jogo com Bruno Henrique, Gabigol, Pedro e Kenedy na frente.

Renato e seus comandados têm muito crédito pelo trabalho desenvolvido até aqui, mas vão precisar de uma recuperação parecida com a mostrada na outra derrota do Flamengo sob seu comando, o 4 a 0 contra o Internacional. Na partida seguinte, o time goleou o Olimpia por 4 a 1, no Paraguai, pela Libertadores. Na próxima quarta a equipe faz o jogo mais importante do ano, contra o Barcelona.

Contra o Grêmio, o time teve um desempenho coletivo ruim e também sem destaques individuais. A equipe foi passiva e fugiu ao que costuma ser um de seus pontos fortes, a marcação alta com pressão na saída de bola adversária.

Siga nosso novo Instagram @portalnoam

Everton Ribeiro ficou sobrecarregado no setor de criação. Por característica, Vitinho foi mais atacante do que armador. E que falta faz Arrascaeta, desfalque por causa de uma lesão muscular. Gabigol não se entendeu nas tentativas de tabelas e vacilou nas poucas oportunidades que teve. A melhor chance foi em uma cabeçada de Léo Pereira defendida pelo goleiro gremista.

 

 

 

 

Fonte: Ge

Comentários com Facebook

Receba nossas notícias no seu e-mail 📩:
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Alessandro Nuñes
Carregar Mais Em Esporte

Leia Também

Manaus empata diante do Ypiranga-RS pela Série C do Brasileirão

O Gavião do Norte terá mais três jogos decisivos em busca do acesso à segunda divisão do f…