Páginas ironizam parlamentares e viralizam entre os internautas

154

Criada de forma a satirizar o Senado Federal e pegar ‘no pé’ dos políticos, a página ‘Senado Federel tem arrastado uma multidão de fãs que comentam, curtem e compartilham o conteúdo criado nela.

As publicações, em sua maioria, ironizam sobre as leis brasileiras e criam temas polêmicos e ao mesmo tempo cômicos. O fator criatividade é o que mais se destaca na página, que não a toa, já possui mais de 45 mil fãs.

Na internet manauara, a página que vem crescendo de forma viral, e do mesmo segmento, é a página ‘Câmera Municipal de Manaus’. Na página da Câmera, os posts ácidos e curtos são o maior destaque, claro, carregados de irônia. Para se ter ideia, a publicação desta quarta-feira (29), que traz com personagem principal o Deputado Federal Artur Bisneto, que é o atual Chefe da Casa Civil do seu pai Prefeito Artur Neto, já foi compartilhada mais de 150 vezes em apenas 3h.

Na publicação, colocam o deputado federal como desaparecido e explicam o motivo.

De acordo com a descrição da própria página, ela relatará o dia-a-dia da Câmara dos Vereadores e, também, mostrará como é a vida dos nossos heróis que, incansavelmente, lutam de terça a quinta para melhorar a vida.

Comentários