Home Regionalismo Agenda Cultural Palácio da Justiça recebe a exposição “Olhares Tumbira”

Palácio da Justiça recebe a exposição “Olhares Tumbira”

1 minutos lido
16

Abertura da exposição “Olhares Tumbira”, que nasceu da perspectiva de lentes fotográficas de aparelhos celulares Samsung A31, doados pelo projeto “Oficina de Fotografia e Mídias Digitais” – contemplado no edital “Prêmio Felicano Lana”, promovido pelo Governo do Amazonas, como parte das ações da Lei Aldir Blanc no Estado – para 10 jovens lideranças da comunidade Tumbira, localizada à margem direita do Rio Negro, dentro da Reserva de Desenvolvimento Sustentável do Rio Negro, no município de Iranduba, no Estado do Amazonas.

A mostra fotográfica é uma cooperação criativa e transformadora que fomenta o lado empreendedor dos jovens da floresta. O objetivo é despertar nos jovens do Tumbira o empreendedorismo ligado à uma economia regenerativa, de modo que desenvolvam o seu potencial e contribuam com a economia criativa na floresta.

A exposição, que oferece ao visitante a potência da Amazônia sob uma perspectiva jovem e genuinamente amazonense, fica em cartaz até setembro.

Para visitar a mostra, que ficará em cartaz até setembro, é necessário agendamento pelo Portal da Cultura, e apresentação da carteira de vacinação contra Covid-19, segundo o decreto nº 44.442, do Governo do Amazonas.

Exposição “Olhares Tumbira”
Evento Gratuito
Data: 19/06, às 09h00
Local: SALA DE EXPOSIÇÃO SÁ PEIXOTO – CCPJ.

Agende agora a sua visita aqui!

Comentários com Facebook
Receba nossas notícias no seu e-mail 📩:
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Agenda Cultural

Leia Também

Prefeitura realiza evento-teste de reinauguração do parque Cidade da Criança

Após uma revitalização total, o parque Cidade da Criança, no bairro Aleixo, zona Centro-Su…