Home Regionalismo Agenda Cultural Palácio da Justiça recebe a exposição “Olhares Tumbira”

Palácio da Justiça recebe a exposição “Olhares Tumbira”

2 minutos tu lês tudo
41

Abertura da exposição “Olhares Tumbira”, que nasceu da perspectiva de lentes fotográficas de aparelhos celulares Samsung A31, doados pelo projeto “Oficina de Fotografia e Mídias Digitais” – contemplado no edital “Prêmio Felicano Lana”, promovido pelo Governo do Amazonas, como parte das ações da Lei Aldir Blanc no Estado – para 10 jovens lideranças da comunidade Tumbira, localizada à margem direita do Rio Negro, dentro da Reserva de Desenvolvimento Sustentável do Rio Negro, no município de Iranduba, no Estado do Amazonas.

A mostra fotográfica é uma cooperação criativa e transformadora que fomenta o lado empreendedor dos jovens da floresta. O objetivo é despertar nos jovens do Tumbira o empreendedorismo ligado à uma economia regenerativa, de modo que desenvolvam o seu potencial e contribuam com a economia criativa na floresta.

A exposição, que oferece ao visitante a potência da Amazônia sob uma perspectiva jovem e genuinamente amazonense, fica em cartaz até setembro.

Para visitar a mostra, que ficará em cartaz até setembro, é necessário agendamento pelo Portal da Cultura, e apresentação da carteira de vacinação contra Covid-19, segundo o decreto nº 44.442, do Governo do Amazonas.

Exposição “Olhares Tumbira”
Evento Gratuito
Data: 19/06, às 09h00
Local: SALA DE EXPOSIÇÃO SÁ PEIXOTO – CCPJ.

Agende agora a sua visita aqui!

Comentários com Facebook

Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Agenda Cultural
Comentários Fechados

Espia Esse Aqui

Exposição dos 125 anos do Teatro Amazonas é a melhor programação de férias de janeiro!

Em janeiro, o Teatro Amazonas tem destaque no roteiro de férias em Manaus, com visitas med…