PC-AM do divulga vídeo que mostra vigilante sendo assassinado no Manauara Shopping - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, quinta, 07 de dezembro de 2023

Polícia

PC-AM do divulga vídeo que mostra vigilante sendo assassinado no Manauara Shopping

Publicado

no

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) divulgou nesta quinta-feira (20/7), as imagens do momento em que o vigilante, Elias Pinheiro Ladislau, que tinha 40 anos, é assassinato enquanto trabalhava em uma das docas do Manauara Shopping, localizado na zona centro sul de Manaus.

Segundo a Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), o crime foi cometido por Michel de Sousa Moraes, de 30 anos, e Brayon de Souza Constantino, de 27 anos. A dupla foi presa na madrugada de quarta-feira (19/7), em áreas distintas da capital amazonense.

Publicidade
Se inscreva em nosso canal no Youtube=

O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (17/7), em um shopping center localizado no bairro Adrianópolis, zona centro-sul de Manaus. De acordo com a polícia, a intenção dos suspeitos, era roubar a arma de fogo de algum vigilante pela cidade.

“Eles chegaram a parar em um posto de combustível, mas avistaram uma viatura policial e se evadiram”, explicou delegado Thomaz Vasconcelos Dias, titular da DERFD. No entanto, ao passarem pelo shopping center visualizaram o vigilante Elias.

Michel foi responsável por conseguir o veículo usado na ação criminosa. Brayon estava com a arma de fogo; e um terceiro envolvido identificado apenas como “Felipe”, que está sendo procurado, foi quem efetuou o disparo na vítima.

Imagem: Reprodução: PC-AM

Os três já têm passagem pela polícia por crimes da mesma natureza. Michel foi localizado e preso na comunidade Cuieiras, no quilômetro 15, da rodovia BR-174. Ele delatou que as armas de fogo estariam em posse de Brayon, em uma casa situada na comunidade Novo Reino, bairro Tancredo Neves, na Zona Leste da Manaus. No local foram apreendidas duas armas de fogo, entre as quais, a que era utilizada pelo vigilante.

As investigações seguem em andamento para localizar Felipe, o terceiro envolvido no latrocínio. Ambos responderão por latrocínio e ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Publicidade
Se inscreva em nosso canal no Youtube=

Vídeo mostra o exato momento que o vigilante foi assassinado no Manauara Shopping:

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Câmara Municipal de Manaus

Acompanhe nossas transmissões

Últimas Atualizações