Home Notícias Polícia “Peixe” pediu um x-salada e recebeu bala na Zona Leste de Manaus; Imagens Fortes!

“Peixe” pediu um x-salada e recebeu bala na Zona Leste de Manaus; Imagens Fortes!

1 minutos lido
4,306

Na noite de domingo (11), um homem identificado como Erivan Rogues dos Santos, de 31 anos, conhecido também como vulgo “Peixe”, foi assassinado a tiros enquanto comia um lanche na rua São Marçal, no bairro Braga Mendes, na zona leste de Manaus.

Segundo os policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), dois homens chegaram a pé na lanchonete que “Peixe” estava e dispararam diversas vezes contra ele. No momento da morte tinham mais cinco pessoas no local, mas somente “Peixe” foi atingido.

Cerca de sete tiros, sendo três no peito e quatro no abdômen, tiraram a vida de Erivan. A vítima ainda foi levada ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, mas já chegou sem vida na unidade de saúde, localizada também na zona leste da capital.

A polícia também informou que “Peixe” possuía passagem por tráfico de drogas e estava cumprindo regime semiaberto, sendo monitorado por uma tornozeleira eletrônica. Logo não é descartada a hipótese de que ele foi morto por um ‘acerto de contas’.

Não há mais informações sobre a fisionomia dos assassinos. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Imagens Fortes:

Fonte: CM7

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Polícia

Leia Também

Lutador é preso após tentar matar filha autista de 6 anos em Manaus

Um lutador de 37 anos foi preso nesta terça-feira (4) após tentar matar a própria filha, u…