Personal trainer e esposa flagrada com mendigo reaparecem após um mês após escândalo - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Sábado, 18 de Maio de 2024

Brasil

Personal trainer e esposa flagrada com mendigo reaparecem após um mês após escândalo

Publicado

no

O personal trainer, Eduardo Alves, que flagrou a esposa e o ex-mendigo Gilvado Alves mantendo relações sexuais dentro do carro, publicou nas redes sociais uma declaração a amada, que recebeu alta da clínica psiquiátrica onde estava internada.

Na postagem o personal aparece abraçando Sandra Mara Fernandes, ele ressaltou os dias de sofrimento que enfrentaram e agradeceu pelo casamento e família que construíram juntos.

“A aliança do casal é o maior vínculo de união deixado por Deus, pois transpõe os obstáculos que surgem na caminhada. Foram dias de sofrimento e luta, mas hoje temos a alegria de estarmos juntos, com nossos filhos, família, amigos e todos aqueles que investiram seu precioso tempo em oração por nós. Somos gratos primeiramente a Deus, aos nossos familiares, amigos e todos que colaboraram para o restabelecimento da saúde da @sandramarafernandesoficial e apoio familiar. Te amo, meu amor”, escreveu Eduardo.
A publicação recebeu, até o momento, mais de 90 mil curtidas e quase 10 mil comentários, a maioria elogiando a união do casal.

LEIA TAMBÉM  Criança que teve coração perfurado por espeto de churrasco recebe alta

Sandra Mara esteve internada em uma clínica desde que teve relações com um morador de rua e foi liberada recentemente.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

A mulher, de 33 anos, concluirá o tratamento em casa, mas ainda realizará consultas periódicas com psicólogos e psiquiatras. Ela também faz acompanhamento para pacientes vítimas de violência sexual em ambulatório do Sistema Único de Saúde (SUS).

LEIA TAMBÉM  Vídeo : Onça fica encurralada por ariranhas galerosas e foge zimpada!

A repercussão fez com que o personal trainer Eduardo Alves adquirisse status de influenciador digital ao reativar sua rede social.

Com 160 mil seguidores — muito mais do que tinha antes dos socos e pontapés do morador de rua —, ele dá dicas de condicionamento físico e presta consultoria aos seguidores. Na página, ele não comenta sobre o caso envolvendo a esposa e o ex-sem teto. Investigação em Brasília

A Polícia Civil de Planaltina (DF) segue investigando o que aconteceu de fato na noite em que Givaldo Alves foi flagrado pelo personal trainer transando com a sua esposa, no interior do carro dela.

O profissional de Educação Física, que espancou Givaldo, alega que sua mulher, Sandra Mara Fernandes, estava sob uma espécie de surto psicótico, e que o então morador de rua teria se aproveitado da situação.

LEIA TAMBÉM  Vídeo : Casal é flagrado roubando na comunidade e teve o pior castigo 'Eu nunca mais roubo'

Givaldo deve ser ouvido ainda esta semana sobre o caso em sede policial, e a expectativa é de que o inquérito seja finalizado nos próximos dias, após quase 2 meses de investigações na 16ª DP (Planaltina).

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

O advogado de Givaldo, Mathaus Agacci, que foi contratado por um investidor de criptomoedas para defendê-lo, afirma que o ex-sem-teto foi intimado a comparecer na delegacia como vítima, e que não acredita em indiciamento de seu cliente. O inquérito corre sob sigilo.

 

Personal trainer e esposa flagrada com mendigo reaparecem após um mês após escândalo – Imagem: Divulgação

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…
Continue Lendo
Publicidade Confira as últimas notícias do TCE-AM

Notícias da ALE-AM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações