Pétala assumiu a violação e poderá ser expulsa da A Fazenda 14! - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, sábado, 25 de maio de 2024

Famosos, TV e Internet

Pétala assumiu a violação e poderá ser expulsa da A Fazenda 14!

Publicado

no

Pétala assumiu a violação.

Barraco, confusão e muito flop estão fazendo parte desse início de temporada do reality da Record A Fazenda 14. Para evitar o flop maior, a Record tem analisado a confissão de Pétala Barreiros sobre o recebimento de informações externas após burlar as regras do pré-confinamento de A Fazenda 14. O ato é previsto em contrato como motivo de expulsão do reality show, com a obrigação de devolução de todo o cachê e prêmios recebidos em sua estada no programa.

No contrato assinado pela influenciadora digital com a emissora existe um tópico bem claro sobre o ato. Para ser mais específico, o tema é exposto na cláusula 8.1, do Anexo I, que ela leu, concordou e assinou, comprometendo-se a respeitar no reality. Mas Pétala assumiu a violação.

LEIA TAMBÉM  Ex-BBB Rafa Kalimann está no Amazonas curtindo com seu novo namorado!

“Para que não haja dúvidas, qualquer contato pelo COMPETIDOR com pessoas fora do ambiente de confinamento do PROGRAMA e não pertencentes a produção do PROGRAMA caracterizará, à critério de Produção do PROGRAMA na sua expulsão, tais como, mas não limitado a advogado, familiar, médico pessoal, etc.”, diz a cláusula.

A expulsão de Pétala foi tema de debate interno. E há uma inclinação fortíssima para que se faça vistas grossas, sobretudo pelo fato do momento de protagonismo que ela vive no programa. Embora esteja sob a sombra de Deolane Bezerra nos primeiros dias de confinamento, a direção entende que ela já se tornou uma peça importante para o sucesso do jogo.

LEIA TAMBÉM  Veja como está hoje o ator Gabriel Pelícia que interpretava Quinzinho em Fina Estampa

Assim que se afastou de Deborah Albuquerque no programa, Pétala acabou confessando que obteve informações externas durante o período de pré-confinamento. Em um primeiro momento, no quarto, ela não quis dar detalhes de como soube, mas frisou que ficou sabendo no hotel que Bruno Salomão, marido da ex-Ronaldinha, já havia feito provocações a Deolane Bezerra.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

Em outro momento, também dentro da sede, Pétala disse que ela e Deolane conseguiram se comunicar com o mundo externo por meio do tablet que a produção havia disponibilizado para todos os peões no hotel. O equipamento contava com aplicativos de streaming, como a Netflix, e foi por meio destas ferramentas que ambas foram informadas, inclusive, sobre a morte da Rainha Elizabeth II.

LEIA TAMBÉM  Anitta erra trechos do hino nacional e vira piada na internet

A gente bem sabe que ter informações externas do programa pode trazer algum tipo de vantagem aos jogadores, que acabam revendo suas estratégias no reality. Agora, resta saber se a emissora fará valer a regra que ela mesma impôs aos participantes em contrato ou se fará vistas grossas.

Pétala assumiu a violação.

Pétala assumiu a violação.

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Notícias da ALE-AM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações