Publicado
6 meses atrásno
Barraco, confusão e muito flop estão fazendo parte desse início de temporada do reality da Record A Fazenda 14. Para evitar o flop maior, a Record tem analisado a confissão de Pétala Barreiros sobre o recebimento de informações externas após burlar as regras do pré-confinamento de A Fazenda 14. O ato é previsto em contrato como motivo de expulsão do reality show, com a obrigação de devolução de todo o cachê e prêmios recebidos em sua estada no programa.
No contrato assinado pela influenciadora digital com a emissora existe um tópico bem claro sobre o ato. Para ser mais específico, o tema é exposto na cláusula 8.1, do Anexo I, que ela leu, concordou e assinou, comprometendo-se a respeitar no reality. Mas Pétala assumiu a violação.
“Para que não haja dúvidas, qualquer contato pelo COMPETIDOR com pessoas fora do ambiente de confinamento do PROGRAMA e não pertencentes a produção do PROGRAMA caracterizará, à critério de Produção do PROGRAMA na sua expulsão, tais como, mas não limitado a advogado, familiar, médico pessoal, etc.”, diz a cláusula.
A expulsão de Pétala foi tema de debate interno. E há uma inclinação fortíssima para que se faça vistas grossas, sobretudo pelo fato do momento de protagonismo que ela vive no programa. Embora esteja sob a sombra de Deolane Bezerra nos primeiros dias de confinamento, a direção entende que ela já se tornou uma peça importante para o sucesso do jogo.
Assim que se afastou de Deborah Albuquerque no programa, Pétala acabou confessando que obteve informações externas durante o período de pré-confinamento. Em um primeiro momento, no quarto, ela não quis dar detalhes de como soube, mas frisou que ficou sabendo no hotel que Bruno Salomão, marido da ex-Ronaldinha, já havia feito provocações a Deolane Bezerra.
Em outro momento, também dentro da sede, Pétala disse que ela e Deolane conseguiram se comunicar com o mundo externo por meio do tablet que a produção havia disponibilizado para todos os peões no hotel. O equipamento contava com aplicativos de streaming, como a Netflix, e foi por meio destas ferramentas que ambas foram informadas, inclusive, sobre a morte da Rainha Elizabeth II.
A gente bem sabe que ter informações externas do programa pode trazer algum tipo de vantagem aos jogadores, que acabam revendo suas estratégias no reality. Agora, resta saber se a emissora fará valer a regra que ela mesma impôs aos participantes em contrato ou se fará vistas grossas.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Atualmente, participo de diversas ações e discussões na área de cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo, além de ações sociais.
BBB23: Globo está sendo acusada de ter favorecido Amanda em prova de Bate-Volta. Confira o vídeo!
Na UTI, mãe da Dra. Deolane agradece saída da peoa de A Fazenda 14
Vídeo : Deolane sai da Fazenda 2022 pelas portas do fundo após tumulto da sua família na porta da emissora!
Vídeo +18: MC Mirella sendo comida viva na frente de todos do reality!
Vídeo +18 : Em busca do prêmio máximo, MC Mirella dá o seu melhor!
#AFazenda14 : Com baixa torcida, Ruivinha de Marte acabou sendo eliminada do reality show do bispo Edir Macedo