Nos Siga nas Redes Sociais
Dezembro Vermelho: Escolher a prevenção é uma forma de amar-se
Manaus, AM, quinta, 08 de dezembro de 2022

Polícia

Suspeito de empurrar mulher de carro em movimento é denunciado por mais 8 mulheres em Manaus

Publicado

no

O homem identificado como Kzam Matos Martins, de 30 anos, que está sendo procurado pela Polícia em Manaus, acusado de ter empurrado uma mulher de um carro em movimento, no último domingo (11/9). Também é suspeito de agredir mais oito mulheres, em Manaus.

De acordo com as informações da vítima que foi arremessada do carro, Kzam teria oferecido uma carona após saírem da casa de show Rox em Manaus, que devido a insistência do rapaz, acabou aceitando. A mulher alegou que durante o trajeto, Kzam teria pedido um beijo dela e depois da vítima recusar, ele ficou enfurecido e a agrediu com uma cotovelada no rosto, derrubando-a do carro. Após o caso ganhar repercussão na cidade, outras mulheres relataram terem sofrido agressões de Kzam. Uma das vítimas relatou que recebeu até voadora, após se recusar a ficar com ele.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) pediu a prisão preventiva de Kzam Matos Martins, de 30 anos. Ele é suspeito de agredir mulheres, em Manaus. Pelo menos oito mulheres relataram agressões.

Segundo o delegado Torquato Mozer, do 11º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o homem é investigado por diversos crimes, entre eles, ofensa, constrangimento, lesão corporal, perseguição, injúria, omissão e subtração. As investigações começaram depois que o homem agrediu fisicamente uma jovem de 22 anos, após a vítima recusar manter relações afetivas com ele.

“Além deste caso, outras vítimas relataram que se recusaram a ter uma troca afetiva com o indivíduo, ocasião em que ele se alterou e as agrediu fisicamente e verbalmente. Na delegacia, recebemos algumas delas com relatos parecidos. Se uma mulher se recusa a se relacionar com ele, ele age de forma violenta, como uma tentativa de coagi-las a permitirem o relacionamento“, explicou. Mozer ressaltou ainda que pediu a prisão preventiva em nome de Kzam, e, no momento, as equipes seguem trabalhando para capturá-lo.

De acordo com o delegado, quem tiver conhecimento sobre o paradeiro do homem, pode entrar em contato pelo número (92) 98558-1111, disque-denúncia do 11° DIP, ou pelo o 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). A identidade do informante será preservada, segundo o delegado.

O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) disse que o homem chegou a entrar com um Habeas Corpus Preventivo, buscando reverter a prisão. No entanto, a justiça negou o pedido.

 

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇...
Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dezembro Vermelho: Escolher a prevenção é uma forma de amar-se

Dezembro Vermelho: Escolher a prevenção é uma forma de amar-se

Renegocie suas dívidas com a AFEAM

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Falando de Contas

Programa do TCE-AM

Facebook

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações