Home Notícias Polícia PM flagra traição no quarto do casal e mata namorada e amante

PM flagra traição no quarto do casal e mata namorada e amante

1 minutos lido
12,915

No último sábado (25), um policial militar, identificado como Carlos Eduardo atirou e matou namorada e o amante no quarto do casal. Eles moravam no bairro Vicente Fialho, em São Luís, Maranhão. De acordo com as informações de relatos de testemunhas, Carlos chegou mais cedo em casa e encontrou a esposa , identificada como Bruna Lícia, no quarto junto com um rapaz, que ainda não teve identidade revelada.

Bruna Lícia e Carlos Eduardo no Reveillon / Reprodução Facebook

O militar transtornado efetuou sete disparos contra as duas vítimas. Dois tiros atingiram Bruna e cinco disparos atingiram o rosto do homem, ambos morreram no local.

A vítima morava com o policial há dois anos e nas redes sociais ambos se identificam como relacionamento sério um com o outro.

O caso viralizou nas redes sociais, nas páginas pessoais do casal e de parentes já somam milhares de comentários sobre o crime.


Segundo informações de policiais, após o duplo homicídio, Carlos Eduardo entregou a arma do crime para o tio, que é sargento da polícia, e se entregou. Ele foi encaminhado à Superintendência Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

Comentários com Facebook
Receba nossas notícias no seu e-mail 📩:
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Leia Também

Pastor é assassinado a facadas enquanto fazia corrida como motorista de app

O pastor Heraldo Carlos de Souza, de 52 anos, foi assassinado a facadas enquanto trabalhav…