Home Notícias Polícia Polícia prende o comparsa da “Princesinha Macabra” e provável autor de decapitação do vídeo gravado

Polícia prende o comparsa da “Princesinha Macabra” e provável autor de decapitação do vídeo gravado

2 minutos o tempo de leitura
522

A Polícia Civil e Militar de Lucas do Rio Verde ( a 334 km de Cuiabá), identificou e prendeu um hoemm que não teve o nome divulgado, somente as iniciais P.R. S. N., conhecido pelo apelido de Russo. O rapaz foi preso em 23 de março e é investigado por envolvimento em vário homicídios, entre eles o de Gediano Aparecido da Silva, o Gedinho, de 19 anos, que foi decapitado no mês de janeiro deste ano.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito estava com mandado de prisão em aberto contra. Além dos homicídios, Russo também é investigado por diversos roubos.Na residência onde o suspeito foi encontrado também foi localizada uma motocicleta roubada e uma arma de fogo calibre 32, além de drogas.

Polícia prende o comparsa da “Princesinha Macabra” e provável autor de decapitação do vídeo gravado

Decapitação

O jovem, que teve a cabeça arrancada, teria sido assassinado depois de comprar entorpecentes com pessoas que não faziam parte da facção criminosa dos executores.

Em um vídeo gravado durante a execução, a criminosa conhecida como “Princesinha Macabra” ordena que a vítima fosse morta “na faca” para que não houvesse barulho de tiros. A cabeça da vítima foi encontrada em um saco de lixo, no dia 26 de janeiro. No dia seguinte, policiais militares localizaram o corpo decapitado da vítima no Rio Piranhas.

Nithiely Catarina Day Souza, conhecida como Princesinha Macabra, já está presa por ter ordenado o crime.

Princesinha Macabra presa

A Princesinha Macabra foi presa no dia 2 de fevereiro, após ter postado vídeos em uma rede social debochando dos policiais civis e militares. Ela estava usando o nome falso de Emanuely Sousa.

Princesinha Macabra
Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Espia Esse Aqui

Homem que aplicava golpe do Pix via aplicativo de mensagens é preso em Manaus

Nesta quarta-feira (25/05), policiais civis do 11° DIP deflagraram ação policial que resul…