Home Notícias Manaus Prefeito David Almeida vistoria construção da ‘feira flutuante’ da Manaus Moderna

Prefeito David Almeida vistoria construção da ‘feira flutuante’ da Manaus Moderna

53 segundos lido
26

Na manhã desta quarta-feira (12), por volta das 10h, o prefeito David Almeida vistoriou a construção da ‘feira flutuante’ da Manaus Moderna, no Centro da capital.

Com o nível do Rio Negro subindo, em média, quatro centímetros por dia, a Prefeitura de Manaus, por meio Defesa Civil municipal intensificou o trabalho nas ruas do centro da cidade. Além da construção de pontes e passarelas para auxiliar na mobilidade de frequentadores e feirantes das proximidades da Manaus Moderna, já foi iniciada a instalação de 60 banheiros químicos, especialmente nas ruas Barão de São Domingos, Barés e Marques de Santa Cruz, onde lixo acumulado entupiu as galerias.

Para auxiliar os feirantes uma balsa esta sendo desenvolvida que vai receber os 200 feirantes da Manaus Moderna, estes serão transferidos temporariamente, em virtude da cheia do rio Negro, que já compromete algumas ruas da área central da cidade. A “feira flutuante”, que também será coordenada pela Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semmac), irá receber os setores de peixe e carne

 

Veja o vídeo:

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Alessandro Nuñes
Carregar Mais Em Manaus

Leia Também

Manaus não registra mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas

Manaus não registrou mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas, aponta a edição de nº 445 d…