Home Entretenimento Curiosidades Professora carioca xinga Manaus de cidade primitiva e nojenta e é hostilizada em rede social

Professora carioca xinga Manaus de cidade primitiva e nojenta e é hostilizada em rede social

58 segundos lido
81

Uma professora carioca chamada Janaína Nascimento,  causou polêmica ao colocar em seu perfil no Instagram um texto em que xinga Manaus e as manauaras.

Talvez vocês não consigam mais acessar a conta dela ,pois está privada. Ela perdeu a linha com uma internauta que a criticou por ter ofendido Manaus.

Ela escreveu: “Se vc é maluca, eu não sei, mas sem educação com certeza vc é. Não vim matar a fome nesse lugar de merda, pq aqui, a maioria nem come! Não tenho qualificação??? Querida, sou professora, formada e já cheguei na sua cidade primitiva e nojenta com emprego, pq aqui a maioria é analfabeta funciona.Vc sabe o que é isso? Provavelmente não. Vim para essa selva anti-civilizada porque fui obrigada pelo trabalho do meu marido, mas, assim que pudermos, voltaremos para nossa cidade linda e maravilhosa que é o Rio de Janeiro. Pede para me seguir para me xingar? Vou xingar tb!Filha da puta é vc que não tem o que fazer e fica postando merda no Instagram dos outros. Pobre infeliz é vc, que mora nesse lugar subdesenvolvido, sujo, cheio de doenças e com gente analfabeta. Manauara escrota!”.

 

jana sannasci
Janaína Nascimento
https://instagram.com/janasannasci/
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Curiosidades

Leia Também

Gêneros textuais e a sua incidência em provas de vestibular

O período pré-vestibular pode ser bem desgastante na vida de qualquer estudante que esteja…