PSL inaugura diretórios em Itacoatiara e Urucurituba, de olho nas eleições de 2020

151

Os municípios de Itacoatiara e Urucurituba, no interior do Amazonas, ganharam no fim de semana diretórios do Partido Social Liberal (PSL). As inaugurações tiveram a presença do presidente do PSL-AM, deputado federal Delegado Pablo, que assinou as fichas de filiação de novos membros no partido.

Com as inaugurações do fim de semana, o PSL está presente em 12 municípios amazonenses e tornou-se o partido que mais cresce no cenário político amazonense. O PSL é o mesmo partido do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.

No Amazonas, o PSL está presente nas cidades de Manaus, Itacoatiara, Rio Preto da Eva, Iranduba, Presidente Figueiredo, Tefé, Tabatinga, Urucurituba, Boca do Acre, Fonte Boa, Guajará e Juruá.

De acordo com Delegado Pablo, o partido está cada vez mais organizado e com número cada vez maior de filiados em todo Estado. “Isso mostra a confiança do nosso povo no PSL. É um partido que representa a renovação na política brasileira”, afirmou Pablo.

Os planos de expansão pelo interior do Amazonas continuam até o final do ano, quando o PSL instalará diretórios em municípios que também buscam a renovação no cenário político. “Nosso plano é levar a mensagem do PSL e do presidente Jair Bolsonaro a todo interior do Amazonas. Em breve teremos novidades”, planeja o deputado.

Comentários