Rede de proteção à mulher da Sejusc marca ação social em Atalaia do Norte - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Amazonas

Rede de proteção à mulher da Sejusc marca ação social em Atalaia do Norte

Publicado

no

FOTOS: Divulgação/Sejusc

Com o objetivo de atender 300 mulheres por dia em Atalaia do Norte (a 1.138 quilômetros de Manaus), o Governo do Amazonas, por meio da rede de proteção à mulher da Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc), oferece atendimentos psicossociais e jurídicos, Camarim da Autoestima e orientações sobre a rede de proteção, nesta quarta-feira (17/11), no Ginásio Poliesportivo Professor Lucival Brotas.

Além desses serviços, a ação coordenada pela Sejusc conta com atendimento do Idoso Empreendedor, solicitação da Carteira de Identificação para Pessoa com Deficiência (CiPcD), Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista (Ciptea), solicitação do Passe Legal, emissão de 1ª e 2ª via de Registro Geral (RG), entre outros. A ação iniciou na manhã de terça-feira (16/11) e termina nesta quinta-feira (18/11).

FOTOS: Divulgação/Sejusc

De acordo com a secretária titular da Sejusc, Mirtes Salles, essas ações garantem os direitos da população e são determinações do governador Wilson Lima.

LEIA TAMBÉM  Prefeitura de Barreirinha transfere serviços de Unidade Hospitalar para Escola Municipal por conta da cheia

“Estamos diariamente oferecendo nossos serviços e atendendo mulheres por meio da nossa grande rede de proteção. Essas ações mostram o compromisso do nosso governador Wilson Lima em atender as demandas da população não só da capital, mas também dos municípios. Esses trabalhos são essenciais, e é gratificante realizar cada atendimento”, disse a gestora.

LEIA TAMBÉM  Amazonas já aplicou mais de 1 milhão de doses de vacina contra Covid-19 até esta quarta-feira (12/05)

A secretária executiva de Políticas para Mulheres da Sejusc, Maricília Costa, afirma que a rede de proteção é preparada e empenhada para acolher e atender todas essas mulheres.

“Temos um compromisso muito grande em dar todo o suporte para as mulheres que nos procuram, acreditamos que juntas somos mais fortes e a rede de proteção à mulher da Sejusc busca acolher e atender todas elas sempre com um serviço qualificado”, disse a secretária.

LEIA TAMBÉM  Governo do Amazonas transferiu mais 17 pacientes internados para Curitiba

 

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

 

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Criador de conteúdo, Editor de Vídeos e as vezes comediante Um amante da fotografia e vídeos cômicos Criando a vida dos meus sonhos um dia de cada vez Você não sabe o quanto eu caminhei… Para chegar até aqui…

Continue Lendo
Publicidade Confira as últimas notícias do TCE-AM

Notícias da ALE-AM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações