Rolo Compressor passa por cima do Rio Negro, que amarga segunda derrota no Barez√£o

46

Com dois gols de pênalti, o Fast conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Amazonense, em cima do Rio Negro que amarga sua segunda derrota e prossegue nessa próxima rodada na lanterna do campeonato.

Antes do jogo, as equipes fizeram um minuto de sil√™ncio em homenagem as vitimas do inc√™ndio no Ninho do Urubu, onde 10 jogadores do Flamengo foram v√≠timas fatais na √ļltima sexta-feira (8).

Dois pênaltis
No 2¬ļ tempo de jogo, o atacante Ronan entrou na √°rea e tocou para tr√°s, mas foi derrubado fora do lance de bola.¬†O meia William Sar√īa marcou o p√™nalti de canudo no meio do gol, fazendo o goleiro Guanair, do Rio Negro, saltar para a esquerda.

Já nos 28 minutos, Charles recebeu a bola de cara para o goleiro, em condição clara, mas Luan puxou a camisa do jogador por trás, dando o segundo pênalti, que foi marcado pelo atacante Charles, cobrando no lado esquerdo do goleiro que ainda tocou na bola mas não conseguiu impedir o gol.

Com o resultado o Fast fica em segundo na tabela com 4 pontos. Com um empate do Princesa e do Penarol, que se enfrentam amanh√£ √†s 16h no Floro de Mendon√ßa, em Itacoatiara, o rolo compressor continua com o 2¬ļ lugar garantido. E o clube enfrenta o Oeste-SP na pr√≥xima quinta-feira √†s 20h30 no Est√°dio Ismael Benigno (Colina) na estreia pela Copa do Brasil.

O Rio Negro continua sem pontuar e o saldo de gols vai pra -5. O clube joga no pr√≥ximo s√°bado visitando o Iranduba na Arena da Amaz√īnia, √†s 16h.

Coment√°rios