Só Deus pra salvar essas crianças do perigo que elas estavam correndo!

310

Uma mulher tirou uma foto inocente dos dois filhos na natureza e só depois percebeu um animal perigoso à espreita. Essa foto, poderia facilmente ser capa de qualquer calendário no mundo todo ou mesmo o fundo de tela do computador da família. Ela traz calma, paz e inocência. Uma recordação bela de uma amizade em meio à natureza. Tudo isso seria maravilhoso, se a imagem não escondesse um perigo.

Como todos sabem, a natureza pode ser maravilhosa e ao mesmo tempo cruel. Às vezes, centímetros de distância separam seres humanos de tragédias. E é isso que a foto tirada pela australiana Alanna, mãe das duas crianças, mostra.

Reprodução/ Facebook

Depois de notar o animal, ela enviou a foto para o especialista Barry Goldsmith que identificou o animal como a cobra marrom ocidental. Segundo o Daily Mail, esta espécie é responsável por 41% das mortes causadas por picada de cobra no país.

“A cobra viu as crianças passando sem que elas soubessem. Isso serve para mostrar que estes animais não são agressivos e só merecem o devido respeito, bem legal né?” Conta Barry na redes sociais.

Reprodução/ Facebook

Comentários