Home Notícias Manaus Suspeito de roubo é espancado e morre em frente de delegacia

Suspeito de roubo é espancado e morre em frente de delegacia

1 minutos lido
72

Mais uma ação criminosa foi frustrada pela população, que revoltada espancou até a morte um suspeito de assalto. O homem foi identificado Jackson William Pimentel dos Santos, 35 anos, que era autônomo.

O caso ocorreu na noite de terça-feira (8), por volta das 20h35, na rua Lauro Cavalcante, no bairro Centro, na Zona Sul de Manaus, quando supostamente Jackson estava cometendo ações criminosas e foi agredido pela população.

Conforme o tenente Litaiff da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a própria população que acionou a equipe policial, que resgatou o suspeito. No entanto, Jackson já estava bastante ferido e não aguentou chegar até o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Praça 14.

“Ao sair da viatura na frente da delegacia, o homem acabou desmaiando. Acionamos uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas eles apenas constataram a morte do suspeito”, relatou o tenente.

A perícia informou que o homem havia recebido pauladas na cabeça. O local do crime foi isolado para a atuação dos demais órgãos competentes e o corpo do suspeito foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Outro caso na mesma delegacia

Um caso semelhante aconteceu há menos de duas semanas, também no 1º DIP. Após ser capturado pela população e agredido fisicamente, outro suspeito teve uma parada cardíaca na recepção da unidade policial.

O suspeito foi preso por policiais militares da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e na entrada da delegacia passou mal. Profissionais do Samu foram ao local e reanimaram o suspeito.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Alessandro Nuñes
Carregar Mais Em Manaus

Leia Também

Prefeito David Almeida comemora aplicação de 1 milhão de doses de vacinas contra a Covid-19 em Manaus

O prefeito David Almeida anunciou, às 16h deste sábado, 19/6, a marca de 1 milhão de doses…