Home Notícias Telegram e Twitter também relatam instabilidade após queda de Instagram, Whatsapp e Facebook

Telegram e Twitter também relatam instabilidade após queda de Instagram, Whatsapp e Facebook

1 minutos lido
37

O Twitter caiu e está fora do ar para alguns usuários na tarde desta terça-feira (28). A rede social apresenta problemas para carregar a timeline. De acordo com o site Downdetector, que monitora o status de serviços digitais, a instabilidade começou por volta das 12h30 e aparece na versão do web do microblog, registrando um pico de 341 reclamações. A causa da falha ainda é desconhecida.

Depois de quase três horas fora do ar no começo da tarde desta segunda-feira (4), as redes sociais de Mark Zuckerberg se manifestaram. As contas do Instagram, Facebook e WhatsApp no Twitter pediram desculpas aos usuários e informaram que estão trabalhando para resolver o problema “o mais rápido possível”.

O Telegram, aplicativo de trocas de mensagens, também registrou instabilidade e gerou reclamações de usuários na tarde de hoje, após a queda global do WhatsApp. Pessoas usaram o Twitter para questionar os problemas com a rede. Além disso, o site DownDetector – que registra reclamações sobre sites e aplicativos – mostra um pico de notificações sobre problemas no Telegram. Por volta de 15h, foram mais de mil relatos.

Os problemas mais notificados são em relação .ao aplicativo móvel, com 47% dos casos. Além disso, 28% reclamaram sobre o envio de mensagens e outros 24% de conexão com o servidor.

Comentários com Facebook

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Notícias

Leia Também

Caso Myrella: Padrasto que estuprou e matou criança de 11 anos é transferido para Manaus

Na tarde da última quinta-feira (2/12)  Antônio Sirlande Coelho da Silva, de 28 anos, susp…