Home Notícias Internacional Instabilidade afetam também afeta TikTok, Twitter, Telegram e outras dez plataformas

Instabilidade afetam também afeta TikTok, Twitter, Telegram e outras dez plataformas

1 minutos lido
41

RIO — Além da instabilidade nas redes sociais do Facebook, usuários relataram instabilidade em outras redes. Segundo o DownDetector, monitor que avalia a estabilidade de plataformas digitais, pelo menos outras quatro redes sociais — Telegram, Snapchat, TikTok e Twitter — apresentaram dificuldade de acesso aos serviços nesta segunda.

Depois da queda no WhatsApp, houve a migração para outros serviços de mensageria, como o Telegram, e usuários relataram instabilidade na tarde desta segunda, possivelmente devido ao pico de acessos. As reclamações de serviços mais lentos começaram após a queda do aplicativo da Facebook.

O monitor aponta ainda dificuldades em serviços da Google, como o Gmail e o YouTube. Nas redes sociais, usuários ainda comentam a instabilidade no LinkedIn e no Google Drive, além da plataforma Microsoft Teams.

No Brasil, usuários relataram ainda dificuldade para acessar o aplicativo da Nubank. Em uma rede social, a fintech reconheceu que há instabilidade na realização de pagamentos de boletos e pediu que, caso clientes não consigam efetuar pagamentos pela modalidade, devem aguardar.

Identificamos uma oscilação nos pagamentos de boletos, mas estamos trabalhando para que isso seja resolvido. Se o pagamento constar como “Pendente” no histórico da conta, é só aguardar. Caso não tenha conseguido concluir o pagamento, aguarde e tente mais tarde, ok?

— Nubank (@nubank) October 4, 2021
O DownDetector ainda mostra que o site da Amazon e o Amazon Web Services operam com algumas dificuldades, bem como o aplicativo de jogo para celular Pokémon Go.

Instabilidade afetam também afeta TikTok, Twitter, Telegram e outras dez plataformas
Comentários com Facebook

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Internacional

Leia Também

Jogador de vôlei pensava que namorava cantora e foi enganado por 15 anos: “Dei mais de 700 mil euros a ela”

Virou destaque internacional o relacionamento de um jogador de volêi italiano, chamado Rob…