Top Internacional recebe convidados para Wine Day na Adega Moinho

32

Nesta terça-feira (19), a partir das 19h, a Adega Top Internacional Moinho abre às portas somente para convidados apreciarem uma degustação de vinhos de rótulos premiados da Viña Ventisquero. O evento tem parceria com a Cantu Importadora, com 16 anos de mercado atuando na matriz em São Paulo, além das filiais em Recife, Curitiba, Vitorino, Rio de Janeiro e Minas Gerais, Chapecó e o armazém principal localizado na cidade de Itajaí.

Para apresentar os mais conceituados rótulos da vinícola, o wine day da Top Internacional contará com a presença do sommelier Emil Lecamp, um francês da região de Bordeaux que também atua como gerente de marketing e produtos da importadora Cantu de São Paulo.

sommelier Emil Lecamp / Foto : Divulgação
sommelier Emil Lecamp / Foto : Divulgação

Viña Ventisquero

“Espirito desafiante”, essas são as palavras do slogan que melhor definem a vinícola Ventisquero. Liderada por uma equipe jovem, criativa e empreendedora, a Ventisquero iniciou sua produção em 1998, quando o empresário Gonzalo Vial decidiu investir no setor vinícola com o slogan “Um passo além”.

A vinícola se propôs a fazer vinhos de alta qualidade, vanguardistas e modernos. A qualidade dos vinhos é garantida por dois grandes nomes da vitivinicultura mundial, o Felipe Tosso, enólogo chefe da Ventisquero, e John Duval um dos enólogos mais renomado da Austrália, antigo enólogo chefe da Penfolds Grange.

Grey Cabernet Sauvignon / Foto : Divulgação
Grey Cabernet Sauvignon / Foto : Divulgação

Comentários