Home Notícias Brasil URGENTE: Flordelis é internada por consumo excessivo de remédios

URGENTE: Flordelis é internada por consumo excessivo de remédios

52 segundos lido
178

A assessoria de imprensa da deputada federal Flordelis informou nesta quarta-feira (24), através das redes sociais, que a parlamentar foi internada na noite de ontem (23) após um quadro de “excesso de medicações”. Ela se encontra no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do hospital Niterói D’Or, localizado na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

De acordo com a nota, a assessoria de Flordelis justifica o consumo excessivo de medicamentos por conta da decisão do Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ) de afastá-la do cargo de deputada federal, publicada ontem. Além disso, a Câmara dos Deputados decidiu pela abertura de procedimento disciplinar contra a pastora que pode culminar com a perda do mandato por quebra de decoro parlamentar.

Flordelis é suspeita de ser a mandante do assassinato do pastor Anderson do Carmo, seu ex-marido. O Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) denunciou a deputada como mandante do assassinato do marido, em junho de 2019. Ela nega e diz ser vítima de uma armação.

Comentários com Facebook

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Brasil

Leia Também

Pedinte registra boletim de ocorrência contra dono de mercado; Ele alega ter sofrido injúria racial por pedir ajuda.

Homem de 30 anos em situação de rua alega ter sofrido ameaça e injúria racial por pedir aj…