Home Notícias Polícia URGENTE: Homem é encontrado morto com pés e mãos amarrados no bairro Jorge Teixeira

URGENTE: Homem é encontrado morto com pés e mãos amarrados no bairro Jorge Teixeira

1 minutos o tempo de leitura
344

Um corpo do sexo masculino, ainda não identificado, foi encontrado com mãos e pés amarrados, na madrugada desta terça-feira (22), no Ramal do Ipiranga, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. De acordo com a 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a guarnição foi acionada por volta das 4h30, via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), quando recebeu a informação de que um corpo estava jogado no local.

“Os policiais militares foram até o local e constataram a veracidade do fato. Ele estava com as mãos e pés amarrados, além de várias perfurações por arma branca. O local foi escolhido para fazer a desova do homem, que estava trajando uma bermuda floral e uma camiseta vermelha”, disse o tenente da 30ª Cicom, identificado apenas como Eber.

Por ser um local de difícil acesso, ninguém estava passando por perto no local. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para fazer a identificação da vítima.

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Roger Siqueira
Carregar Mais Em Polícia
Comentários Fechados

Espia Esse Aqui

Entenda o caso do Assalto ao Ônibus que viralizou após as negociações dos bandidos não quererem morrer

Na noite da última sexta-feira (13) uma grande ação criminosa marcou a Grande Belém. Nela,…