Home Notícias Polícia Vídeo: “Beijo triplo” acaba em morte de mulher de PM. Após isso ele se suicidou.

Vídeo: “Beijo triplo” acaba em morte de mulher de PM. Após isso ele se suicidou.

2 minutos lido
1,518

Uma jovem de 22 anos foi morta a tiros após discussão com o companheiro na madrugada desta terça-feira (10/08), em uma residência no bairro São Mateus, em Canindé/CE. Após o crime, o suspeito que é subtenente da Polícia Militar tirou a própria vida. As informações são do G1 CE.

Francisco de Oliveira Souto, de 48 anos, e sua esposa realizavam uma confraternização com amigos no quintal da casa do casal, quando alguém enviou um vídeo para o agente no WhatsApp.

O homem teria visto na gravação sua esposa beijando dois homens na boca ao mesmo tempo, numa festa aleatória.

Dominado pela fúria, o policial discutiu com a vítima, sacou sua pistola e atirou pelo menos duas vezes contra a jovem, que morreu na hora.

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) apura as circunstâncias do crime.


Questionada sobre as informações, a Secretaria de Segurança Pública do Ceará (SSPDS) informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) apura as circunstâncias do feminicídio seguido de suicídio. Os primeiros levantamentos apontam que o crime aconteceu após uma discussão do casal.

Uma arma de fogo foi apreendida no local, onde estiveram a Polícia Militar do Ceará (PMCE) e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). Equipes da Delegacia Regional de Canindé estão responsáveis pelas apurações.

Fontes ouvidas pelo O POVO disseram que quando os policiais chegaram no local, encontraram o suspeito respirando e chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas o PM não resistiu. Os agentes conversaram com testemunhas no local, que confirmaram que o casal estava discutindo antes do crime.

Francisco de Oliveira Souto e a esposa / Divulgação

Nota de pesar

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) divulgou, na manhã desta segunda-feira (10), uma nota de pesar lamentando o falecimento do subtenente Francisco de Oliveira Souto.

O agente ingressou na Corporação em 20 de setembro de 1993 e estava atualmente lotado na 1ª Companhia do 4º Batalhão Policial Militar, em Canindé.

“O Comando da Corporação se solidariza com a dor dos familiares e amigos, ao tempo em que coloca o aparato da Instituição à disposição”, diz um trecho da nota.

Clique aqui e Veja o vídeo que foi gatilho para a morte da jovem

Comentários com Facebook

Receba nossas notícias no seu e-mail 📩:
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Leia Também

Blogueira pede ajuda para encontrar homem que supostamente depenou a casa da sua mãe

Na última quarta-feira (21), a blogueira Cabelo Duro, conhecida por também ser agora a nov…