Home Notícias Polícia Recém nascido é abandonado sangrando dentro de veículo em Manaus

Recém nascido é abandonado sangrando dentro de veículo em Manaus

1 minutos lido
152

Na madrugada deste sábado (11/9), por volta das 00h50, um bebê recém-nascido foi encontrado dentro de um carro localizado na rua Francisca Júlia, bairro Nova Esperança, zona oeste de Manaus.

Imagem: Divulgação

 

Policiais militares que realizavam patrulhamento pelas adjacências, avistaram um veículo estacionado e quando se aproximaram ouviram o choro do bebê recém nascido que estava coberto com um pano sujo de sangue e ainda com o cordão umbilical.

De acordo com informações, já haviam alguns dias que o veículo havia sido abandonado, aproveitando-se que o carro estava aberto, alguém abandonou o recém nascido dentro do carro.

Os PMs levaram o bebê até uma maternidade no próprio bairro, onde recebeu os primeiros cuidados médicos.

De acordo com informações da unidade de saúde, o bebê havia nascido a cerca de três horas e corria risco de morte caso não tivesse sido socorrida a tempo.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca), para que seja investigado quem abandonou o recém-nascido no local. A polícia informou que a criança não corre mais risco de morte. A família da criança ainda não foi localizada.

Imagem: Divulgação
Comentários com Facebook

Receba nossas notícias no seu e-mail 📩:
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Jussara Melo
Carregar Mais Em Polícia

Leia Também

Blogueira pede ajuda para encontrar homem que supostamente depenou a casa da sua mãe

Na última quarta-feira (21), a blogueira Cabelo Duro, conhecida por também ser agora a nov…