Home Notícias Polícia Polícia Militar surpreende bando que estava planejando ataque à facção rival

Polícia Militar surpreende bando que estava planejando ataque à facção rival

1 minutos lido
107
FOTO: Divulgação/PMAM

Dois homens, de 21 e 22 anos, foram presos, e dois adolescentes, de 15 e 17, apreendidos, na noite de quinta-feira (09/09), no beco S, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus, por policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

De acordo com os policiais, o bando foi surpreendido pelos policiais enquanto se preparava para atacar rivais de outra facção criminosa. Durante a ação, um dos infratores que entrou em confronto com a polícia morreu.

Por volta das 23h40, as guarnições receberam denúncia que, por trás da sede do Sest Senat, havia um grupo de posse de armas de fogo, preparados para atacar outra facção.

Após a informação, os policiais das viaturas 6438, 9907 e 6444, montaram cerco e foram recebidos a tiros por um dos infratores, sendo necessário revidar a injusta agressão, onde o indivíduo, de 30 anos, foi alvejado, e os outros continuaram em fuga, porém quatro deles foram alcançados e detidos.

Os policiais informaram também, como o local era de difícil acesso para a chegada do Samu, uma das guarnições prestou socorro ao ferido até o Hospital Pronto Socorro Platão Araújo, onde logo após dar entrada na unidade hospitalar o homem foi a óbito.

Na ação, a 30ª Cicom apreendeu uma pistola 9 milímetros (mm) prata, 11 munições intactas de 9mm, 20 munições intactas de 380; diversas porções de entorpecentes com aspecto de oxi (35 trouxinhas) e de cocaína (15 trouxinhas); 2 celulares e uma maquininha de cartão. As equipes seguiram para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os demais procedimentos.

Comentários com Facebook

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Alessandro Nuñes
Carregar Mais Em Polícia

Leia Também

Polícia busca pelo técnico de enfermagem Silvio Nunes Froes acusado de estupro de vulnerável, em Itacoatiara

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da equipe da Delegacia Especializada de Polí…