Home Notícias Manaus Lucas Picolé comemora desempenho do seu Instagram e emite nova nota : “sou um menino de ouro, nasci pra brilhar”

Lucas Picolé comemora desempenho do seu Instagram e emite nova nota : “sou um menino de ouro, nasci pra brilhar”

1 minutos lido
596

Um dos nomes mais populares nas redes sociais nos últimos dias é o do digital influencer Lucas Picolé. Lucas que nas redes sociais mostrava-se muito amigo do cantor assassinado Romarinho MEC e seu também amigo cantor Ilguiner Menezes, morto durante o velório do Romarinho no Cacau Pirera, passou a ser o terceiro buscado de acordo com notícias espalhadas.

Algumas publicações deram conta que o rapaz havia sido sequestrado durante o tiroteio no velório do Romarinho e perdido contato com a família. Ontem (10), Lucas ressurgiu através do seu Instagram e concedeu entrevista dizendo que já não estava mais no Brasil. Lucas contou que pegou uma carona após o ocorrido e devido a situação ter sido pertubadora, deixou pra trás seu carro, uma Land Rover Range Rover Evoque Pure, cor branca, ano 2013.

Lucas Picolé / Reprodução Facebook

Após desaparecer, Lucas chegou a emitir duas notas, uma que estava bem e a outra que não sabia que o “músico” estava marcado para morrer. Ao tratar o seu amigo como um desconhecido, o rapaz apagou a nota.

Hoje, ele postou uma história do que seria seu “começo de vida” e depois comemorou o desempenho do seu Instagram agradecendo a todas as mensagens que tem recebido.

Lucas Picolé / Reprodução Instagram

Como de costume, Lucas lançou mais uma nota se elogiando e contando que conquistou as coisas com muito trabalho. Lucas Picolé conta que foram 10 anos para ele agora começar a subir e que tudo desabou muito rápido, “mas quem veio de baixo vai cair quantas vezes for preciso para se levantar mas forte” [sic].

Segundo ele, ele não irá desistir porque sabe que Deus tem um plano pra ele e comenta “sou um menino de ouro, nasci pra brilhar”.

Lucas Picolé / Reprodução Instagram
Comentários com Facebook
Receba nossas notícias no seu e-mail 📩:
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Manaus

Leia Também

Prefeitura realiza campanha de ‘Valorização da Vida’ em escola da zona Norte

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), realiza nas …