Home Notícias Brasil Vídeo: Criança é jogada para debaixo de ônibus durante forte batida

Vídeo: Criança é jogada para debaixo de ônibus durante forte batida

1 minutos lido
207

Dois vídeos que têm viralizado em grupos nas redes sociais chocou muitos internautas, pois mostra o flagrante de uma batida entre um carro e um ônibus que aconteceu na região central de Itatiba (84 km de SP), na noite da última terça-feira (12).

O impacto fez com que uma criança de 5 anos fosse arremessada por alguns metros de dentro do automóvel onde estava, para debaixo do ônibus e por pouco não foi atingida pelas rodas do coletivo.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o condutor de um veículo Gol cinza atravessa o cruzamento e se choca com um ônibus que descia a rua.

De dentro do carro, o garoto é arremessado por alguns metros de distância pelo vidro traseiro do veículo logo após o forte impacto da batida. É possível observar que o menino se levanta e sai correndo em direção a uma mulher, que o acolhe. O garoto foi encaminhado para a Santa Casa, onde ficou em observação e, apesar do susto, a criança milagrosamente passa bem.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares que atenderam o chamado disseram que o motorista do Gol onde estava a criança aparentava sinais de embriaguez.

Ainda segundo o documento, os agentes afirmam que ele estava andando cambaleante, com olhos avermelhados e um odor etílico. Além disso, ele teria se recusado a fazer o teste do bafômetro. Foi feito no homem, contudo, uma coleta de sangue, que ainda segue em análise.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Itatiba como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e embriaguez ao volante.

Confira o vídeo mostra o acidente de dois diferentes ângulos:

Comentários com Facebook

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Jussara Melo
Carregar Mais Em Brasil

Leia Também

“Noivinha de Aristides” é fake news contra o presidente hétero alfa Bolsonaro

Postagens com teor homofóbico nas redes sociais tiram de contexto uma foto antiga de Jair …