Home Entretenimento Famosos e TV Vídeo: Dra Deolane Bezerra fica mordida e solta o verbo sobre ‘Mendigo Pegador’

Vídeo: Dra Deolane Bezerra fica mordida e solta o verbo sobre ‘Mendigo Pegador’

1 minutos o tempo de leitura
1,821

Na tarde da última segunda-feira (04) a doutora Deolane Bezerra utilizou suas redes sociais para expor sua indignação com a popularidade e atenção dada à Givaldo Alves de Souza, que viralizou recentemente na internet como o “Mendigo Pegador”, após ter relações sexuais com uma mulher e, por isso, ter sido espancado pelo marido dela.

Vídeo: Dra Deolane Bezerra fica mordida e solta o verbo sobre ‘Mendigo Pegador’ – Imagem: Reprodução

Pelos stories do seu Instagram, a influenciadora soltou o verbo sobre a situação e deixou claro seu “ranço” ao ver Givaldo no feed de suas redes sociais. “Gente eu vou falar uma coisa para vocês, eu estou com um ranço de entrar na internet e ver esse mendigo, que Deus me perdoe, senhor”, iniciou Deolane.

“E esse monte de mulher dando atenção para esse cara nojento! Olha, pelo amor de Deus, gente, para! Povo tratando o cara como se ele tivesse salvado alguém da morte”, reclamou a advogada.

Em seguida, Deolane continuou criticando as mulheres que estão apoiando o Mendigo. “O cara ajudou a afundar uma mulher e as outras ainda em cima, dando beijo, abraço, tatuagem. Ajuda, hein?”, pontuou.

Por fim, a influenciadora pediu empatia com a mulher que se relacionou com Givaldo. “Vamos raciocinar, pensar na vida, a mulher tá até agora transtornada numa clínica psiquiátrica e esse cara dando risada por aí. Um monte de mulherada linda agarrando, beijando… me julguem”, finalizou.

 

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Jussara Melo
Carregar Mais Em Famosos e TV

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

César Kuratomi, marido da Helen Ganzarolli, é acusado de dar golpe no valor de R$ 1,540 milhão em Flávia Pavanelli!

Clima esquentou com um golpe milionário dentro do SBT! Os corredores do SBT vão tremer qua…