Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, terça, 06 de dezembro de 2022

Famosos e TV

Vídeo: Ex BBB Brunna Gonçalves se solta e expõe PPKA da esposa Ludmilla durante live

Publicado

no

A ex BBB Brunna Gonçalves foi a convidada do programa ‘Prazer, Feminino’, do GNT, para falar sobre o tema sexo oral feminino. Durante o programa, a dançarina compartilhou detalhes da primeira vez praticando o ato em mulheres e relatou como é a intimidade com a esposa Ludmilla.

Depois de ser eliminada do “BBB 22” e reencontrar a esposa, Ludmilla, Brunna Gonçalves já retomou as participações em vários programas de TV. A dançarina, que pode ficar de fora do desfile da Beija-Flor de Nilópolis, foi uma das convidadas do programa “Prazer, Feminino”, exibido pelo GNT e apresentado por outras duas ex-participantes do reality: Karol Conká e Marcela Mc Gowan.

Brunna relatou como foi a primeira vez que praticou o ato em uma mulher. “Eu não sabia de nada, e, na minha primeira vez, eu fiquei assim ‘Meu Deus, como que eu começo? Como é isso? Eu não sei! Como que eu vou saber?’ Mas aí eu fui com um bom jeitinho brasileiro e deu tudo certo”, explicou.

A ex BBB revelou que, antes de transar com uma mulher pela primeira vez, recorreu a filmes pornôs para entender como funcionaria a dinâmica. “Chegou na hora e não era nada disso que eu assisti no vídeo”, disse.

que cheirinho maravilhoso, meu Deus’. Não gosto nem de lavar o rosto, gosto de ficar sentido aquele cheiro em mim. É incrível, eu amo, eu amo” Imagem: Reprodução

Brunna conta que não se sentia 100% confortável nas transas com homens e diz que a vida mudou depois de conhecer o sexo com mulheres: “Eu tinha muita vergonha. Eu nunca me senti à vontade no sexo hétero. Depois que me descobri, minha vida mudou! Eu pensei: ‘Como eu passei 26 anos da minha vida aceitando aquilo que eu recebia?’. Eu me senti muito mais confortável, sabe? Quando eu recebo sexo oral de uma mulher do que de um homem”.

A declaração que surpreendeu a todos que acompanhavam o programa foi quando Brunna começou a expor da vida sexual com Ludmilla. A esposa da cantora se soltou e confessou que adora sentir o cheiro de Ludmilla após fazer sexo oral na cantora: “Eu amo cheiro da pepeca da mozão. Quando eu acabo, eu falo assim ‘ai, gente, que cheirinho maravilhoso, meu Deus’. Não gosto nem de lavar o rosto, gosto de ficar sentido aquele cheiro em mim. É incrível, eu amo, eu amo”.

Depois de toda a repercussão o nome de Brunna ficou entre os assuntos mais comentados do twitter, e logo que acordou ela fez um vídeo surpresa sobre o que estaria acontecendo.

Confira o momento que Brunna Gonçalves conta sobre a PPKA da Ludmilla :

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇...

Dezembro Vermelho: Escolher a prevenção é uma forma de amar-se

Dezembro Vermelho: Escolher a prevenção é uma forma de amar-se

Renegocie suas dívidas com a AFEAM

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Falando de Contas

Programa do TCE-AM

Facebook

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações