Homem mata esposa após ficar furioso com o tipo de música que ela estava escutando em casa - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Domingo, 03 de Março de 2024

Polícia

Homem mata esposa após ficar furioso com o tipo de música que ela estava escutando em casa

Publicado

no

Feminicídio marcou a tragédia dessa família de Ferrazópolis, em São Paulo. Isso porque o assassino identificado como Francisco de Souza, de 36 anos, foi preso pela morte da esposa, Andressa Leite, de 33 anos, após ter ficado furioso com o tipo de música que ela estava escutando em casa. De acordo com as informações divulgadas, Andressa sofreu diversas agressões e acabou sendo morta com golpes de faca e tesoura.

O marido criminoso, não se arrependeu nem um pocuo e ainda após o crime, foi confraternizar com os amigos em um bar. O Cidade Alerta mostrou os desdobramentos do caso.

LEIA TAMBÉM  Três homens da mesma família foram presos após serem flagrados participando de uma orgia sexual em via pública com uma travesti

Segundo pessoas próximas, Francisco e Andressa estavam juntos há 20 anos e tinham três filhos pequenos. Parentes contaram que o casal tinha um relacionamento conturbado e a mulher era agredida frequentemente.

Para a polícia, Francisco contou que teria se irritado com uma música que Andressa estava escutando e os dois começaram a discutir. Quando as agressões começaram, a mulher tentou buscar refúgio na casa de um vizinho, mas o companheiro foi buscá-la.

Ele conta que ao retornarem para casa a discussão continuou e pegou uma faca. Francisco deu vários golpes no pescoço e no peito de Andressa. A arma do crime acabou quebrando devido a força e o homem usou uma tesoura para terminar de matar a esposa.

LEIA TAMBÉM  Criança de 6 anos morre após se afogar em Balneário, no Amazonas

Quando percebeu que Andressa iria morrer, Francisco gravou um vídeo da cena do crime e enviou para a mãe dele mostrar aos filhos da vítima o que havia feito — as crianças não estavam em casa quando tudo aconteceu.

Publicidade
Confira as últimas notícias do TCE-AM

Siga o canal

Francisco deixou a esposa agonizando em casa e foi confraternizar com amigos em um bar. O criminoso ainda planejava fazer um churrasco, mas foi preso.

LEIA TAMBÉM  Promotora de Justiça é encontrada morta dentro de apartamento

Ele já havia sido preso em 2020 por suspeita de participação no assassinato de um homem após uma briga em um bar. Porém, acabou sendo liberado.

Além disso, o irmão de Francisco também tem envolvimento com uma das maiores facções do país.

Ele ficou furioso com o tipo de música que ela estava escutando em casa

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Continue Lendo
Publicidade Acompanhe nossas transmissões

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Câmara Municipal de Manaus

Acompanhe nossas transmissões

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações