Home Notícias Polícia Vídeo: Funcionaria acha que assalto é uma brincadeira e ladrão atira.

Vídeo: Funcionaria acha que assalto é uma brincadeira e ladrão atira.

1 minutos lido
427
Foto: Reprodução

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um bandido assalta e faz um disparo dentro de um mercado em Alta Floresta (a 810 km de Cuiabá). O crime ocorreu nesta segunda-feira (25) e os criminosos seguem foragidos.

Nas imagens é possível ver o momento em que os assaltantes chegam no estabelecimento de motocicleta. Um deles fica do lado de fora dando cobertura e o outro entra armado.

Duas mulheres estão no caixa quando o criminoso chega e aponta a arma para um das funcionárias. A vítima relatou à Polícia que achou ser uma brincadeira e chegou a rir do bandido.

É neste momento que o homem atira para cima, comprovando ter uma arma de verdade e assuntando as vítimas. Em seguida, a mulher libera o dinheiro, que é roubado pelo assaltante.

Ao todo, o criminoso levou R$ 600 do mercado e fugiu com a ajuda do comparsa. A Polícia Militar foi acionada e fez buscas pelo Bairro Cidade Bela, porém não conseguiu localizar os bandidos.

Nenhuma das funcionárias ficou ferida e o tiro disparado pelo criminoso apenas danificou uma placa solar do estabelecimento.

A Polícia Militar segue fazendo rondas para encontrar a dupla.

Veja o vídeo:

 

 

 

Fonte: MidiaNews

Comentários com Facebook

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Alessandro Nuñes
Carregar Mais Em Polícia

Leia Também

Hospitais públicos e privados deverão divulgar pacientes desconhecidos, de acordo com PL de Roberto Cidade

Os hospitais públicos e privados do Amazonas deverão divulgar, em site na internet, inform…