Home Notícias Esporte Flamengo vence o Vasco com gols no apagar das luzes e se classifica para a semifinal do Brasileirão Sub-20; No fim do jogo teve confusão

Flamengo vence o Vasco com gols no apagar das luzes e se classifica para a semifinal do Brasileirão Sub-20; No fim do jogo teve confusão

1 minutos lido
38
Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

A vitória por 3 a 0 do Flamengo sobre o Vasco terminou com uma grande confusão no estádio da Gávea, nesta terça-feira. O resultado classificou o time da casa para a semifinal do Brasileirão Sub-20. E as provocações ao fim da partida resultaram em agressões e correria entre jogadores e comissões técnicas. Houve muito equilíbrio na partida, mesmo depois de o Flamengo abrir o placar no primeiro tempo. No fim do segundo tempo a estrela de Matheus França brilho. O atacante fez mais dois gols e garantiu a vaga.

Com a derrota, o Vasco dá adeus à competição. O Flamengo, por sua vez, terá o São Paulo pela frente na semifinal. A equipe paulista garantiu a vaga depois de vencer o Athletico-PR.

O clima de hostilidade que se via nos último minutos do jogo cresceu depois do apito final. Depois de provocações dos dois lados, os jogadores partiram para cima uns dos outros, causando uma grande confusão, com troca de empurrões e correria. Alguns poucos membros das comissões técnicas também discutiram. Coube aos seguranças dos dois times trabalharem em equipe para conter os ânimos. A briga terminou com a delegação cruzmaltina indo para o vestiários, enquanto os rubros-negros comemoraram a vaga no campo.

 

Comentários com Facebook

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Alessandro Nuñes
Carregar Mais Em Esporte

Leia Também

José Aldo vence no UFC sua 3ª luta seguida e volta a sonhar com cinturão dos Galos

No último sábado, 4, José Aldo ratificou seu grande momento no Ultimate e, de quebra, venc…