Home Notícias Polícia Vídeo: Homem é assassinado ao sair de barbearia na zona Centro Sul de Manaus

Vídeo: Homem é assassinado ao sair de barbearia na zona Centro Sul de Manaus

2 minutos o tempo de leitura
426

Na tarde desta quinta-feira (21), um homem foi assassinado a tiros ao sair de uma barbearia localizada na rua Rio Jutaí, no bairro Nossa Senhora das Graças, Vieiralves, zona Centro-Sul de Manaus. Diversos vídeos feitos momentos após o crime estão sendo compartilhados nas redes sociais.

Homem e assassinado ao sair de barbearia na zona Centro Sul de Manaus- Imagem: Divulgação

O homem ainda não identificado havia cortado o cabelo e feito a barba no local mas no momento que saiu do estabelecimento e entrou o carro, um Chevrolet Onix, de cor branca, ele foi surpreendido por vários tiros.

Mesmo com o carro funcionando, a vítima ainda conseguiu sair do veículo e tentou fugir, mas caiu na calçada após disparos a atingir. Cerca de cinco tiros foram disparados no para-brisa do veículo. O homem não resistiu e morreu no local com o celular na mão. O carro da vítima está registrado em nome de uma empresa de Locadora de veículos, pois deveria ser alugado.

A motivação do crime ainda é desconhecida, mas o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo do local.

Confira os vídeos feitos momentos após o crime que estão sendo compartilhados nas redes sociais:

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Jussara Melo
Carregar Mais Em Polícia

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Juíza é encontrada morta dentro de carro em estacionamento

Nesta terça-feira (17) a juíza Mônica Maria Andrade Figueiredo de Oliveira, foi encontrada…