Home Notícias Polícia Vídeo : Homem tenta fugir de execução, porém, acaba morto na Compensa

Vídeo : Homem tenta fugir de execução, porém, acaba morto na Compensa

1 minutos lido
897

Na manhã desta segunda-feira (27), o clima já amanheceu quente no bairro da Compensa. Um crime de execução foi realizado no Conjunto Vila Marinho, bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus.

Um homem, identificado como Jeferson Eduardo Nogueira da Silva, 30, tentou escapar da morte, mas foi brutalmente executado com vários tiros. Jeferson Eduardo pegou uma facada e saiu correndo para dentro do terreno de uma loja de material de construção, onde foi perseguido por uma dupla. Um na moto e o outro desceu com a arma em punho correndo atrás do Jefersonq ue correu pela sua vida, porém, não correu a tempo suficiente.

“Foi terrível. Eu espero nunca presenciar algo assim de novo”. Essa é a declaração de uma balconista de 26 anos que presenciou a execução ocorrido no local de trabalho dela, uma loja de materiais de construção  por volta das 10h da manhã desta segunda-feira (27).

Uma casa situada na rua 8 quando os assassinos chegaram rapidamente e cometeram o crime.

Jeferson Eduardo foi morto com facadas, uma delas bastante profunda no pescoço, e vários tiros que atingiram a cabeça, as costas e também o peito.

Foto: Reprodução

A equipe de investigação da Delegacia Especializada está levantando informações e ainda não informou se o assassinato desta manhã de segunda-feira foi cometido por uma ou mais pessoas.

Divulgação

Confira os vídeos da correria.

Comentários com Facebook

Receba nossas notícias no seu e-mail 📩:
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Leia Também

Blogueira pede ajuda para encontrar homem que supostamente depenou a casa da sua mãe

Na última quarta-feira (21), a blogueira Cabelo Duro, conhecida por também ser agora a nov…