Home Notícias Polícia Vídeo : Homens são presos por brotheragem em parque ao céu aberto bem na pista de caminhada

Vídeo : Homens são presos por brotheragem em parque ao céu aberto bem na pista de caminhada

1 minutos o tempo de leitura
1,361

No último sábado (19), policiais foram acionados para prender dois amigos que estavam em ato de brotheragem em local aberto. O termo brotheragem é usado para descrever o ato sexual entre dois homens, de um modo “não homossexual”, como: não tendo contado olho no olho, sem beijos e bater saco com saco. Essas são as regras para a brotheragem, caso alguma das regras seja quebrada os indivíduos estão fazendo uma ação 100% homossexual.

No caso, os amigos foram flagrados praticando sexo dentro do Parque Zé Bolo Flor, no bairro Coophema, em Cuiabá. Eles estavam seminus, quando foram flagrados pelo segurança do parque, que acionou a Polícia Militar.

Homens são presos por estarem se penetrando em parque ao céu aberto bem na pista de caminhada

Segundo o registro da ocorrência, uma guarnição da PM recebeu denúncia através do telefone funcional da base de que dois homens estariam praticando sexo dentro do Parque Zé Bolo Flor. A equipe policial se dirigiu ao local e conversou com o segurança.

Ele informou que teria flagrado os dois suspeitos fazendo sexo próximo a pista de caminhada. Imediatamente, os suspeitos foram abordados.

Um deles estava sem as calças. Ao perceber a guarnição, os homens ainda tentaram fugir, mas foram capturados e levados para a Central de Flagrantes para as demais providências.

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Vídeo +18 : Filho covarde esfaqueia mãe com mais de 40 facadas em plena luz do dia!

Um crime covarde foi registrado pelas câmeras de segurança na última quinta-feira (19), no…