Home Notícias Polícia Vídeo: Mãe suspeita de abandonar bebê encontrado na geladeira é detida e presta depoimento

Vídeo: Mãe suspeita de abandonar bebê encontrado na geladeira é detida e presta depoimento

2 minutos tu lês tudo
104
foto: Reprodução

Uma mulher de 29 anos, suspeita de ter abandonado um bebê há um ano, encontrado nesta quarta-feira (1º) dentro de uma geladeira, foi detida por policiais militares e presta depoimento no Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP), no bairro São Cristóvão, na Região Noroeste de Belo Horizonte.

A informação foi confirmada pela Polícia Civil. Até as 15h15, ela continuava depondo.

A mulher, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi encontrada na Região do Barreiro pelos militares do 41º batalhão. A Polícia Militar não deu detalhes de onde a suspeita foi localizada.

De acordo com o que o delegado Rômulo Dias, em entrevista exclusiva à TV Globo, já está confirmado o crime de ocultação de cadáver. Agora, a corporação vai apurar se houve outros crimes, como aborto provocado ou homicídio. Exames periciais serão essenciais para as conclusões.

O corpo da bebê, de idade não identificada, foi localizado na noite desta terça-feira (30) pela dona de casa Susy Costa, de 56 anos, que estava fazendo uma limpeza na geladeira.

Ela falou que a suposta mãe da criança, identificada apenas como Grazi, a entregou um embrulho, em uma sacola, dizendo que era um pedaço de carne e pedindo que ela guardasse, um ano atrás.

 

 

Comentários com Facebook

Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Alessandro Nuñes
Carregar Mais Em Polícia

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Motoqueiro tenta agarrar menina de 8 anos

A mãe de uma criança de 8 anos procurou a delegacia de Polícia Civil de Sorriso (416 km de…