Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, quinta, 11 de agosto de 2022

Polícia

Vídeo mostra momento em que segurança é morto em frente a padaria que trabalhava!

Publicado

no

Vídeo mostra momento em que segurança é morto em frente a padaria que trabalhava!
Reprodução Vídeo

Um vídeo de câmera de segurança mostra o momento exato em que um segurança, de camiseta rosa, aparece conversando com outro homem, de boné preto, em frente à panificadora e acaba sendo baleado e morto por um homem, vestindo um casaco cinza. O bandido se aproxima deles com as mãos para trás, escondendo uma arma e ao chegar mais perto do segurança, o atirador inicia os disparos à queima-roupa!

O segurança foi executado com tiros na cabeça e no tórax na manhã desta sexta-feira (22) em frente a panificadora Galícia, na cidade de Santos, no litoral de São Paulo. Após atirar, o criminoso pegou alguns objetos do segurança e fugiu.

Segundo a Polícia Militar, o atirador chegou a ser detido no dia anterior por posse ilegal de arma. O homicídio aconteceu, às 7h56, em frente à padaria, localizada à Rua Antônio José Rodrigues Guimarães, no bairro Castelo, onde a vítima trabalhava.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) também esteve no local e constatou a morte. A área foi isolada para a chegada da perícia.

Segundo a PM, o crime deve ser registrado como homicídio. O caso foi encaminhado ao 5º Distrito Policial (DP) de Santos, e será investigado pela Polícia Civil.

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇...

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Atualmente, participo de diversas ações e discussões na área de cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo, além de ações sociais.

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Falando de Contas

Programa do TCE-AM

Facebook

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações