Home Entretenimento Curiosidades Vídeo: Mulher sente dor pélvica e médico encontra FEITIÇ0 dentro da PEPEK4 dela

Vídeo: Mulher sente dor pélvica e médico encontra FEITIÇ0 dentro da PEPEK4 dela

1 minutos o tempo de leitura
550

Um vídeo da participação do médico e influencer, Dr Paulo Muzy, a um podcast tem viralizado nas redes sociais. Isso porque ele relata uma situação inusitada que aconteceu em um consultório onde ele atendia casos de gineco endocrino, especialidade médica que se refere aos aspectos fisiológicos, hormonais e reprodutivos, do corpo feminino desde o intra-útero até a senilidade, assim como patologias.

Médico Paulo Musy – Imagem: Divulgação

No trecho da conversa, o médico conta com detalhes o dia que uma paciente se queixou de uma dor pélvica, e ele preocupado investigou sobre o que poderia ser, porém quando foi fazer o exame de toque, percebeu que dentro da vagina da mulher havia um corpo estranho.P

Quando retirou o corpo estranho o médico viu que se tratava de um pedaço de bife, e dentro havia um bilhete escrito o nome Jeferson, indagada pelo doutor sobre o período que o pedaço de carne estava dentro da vagina, a mulher respondeu que já estava alguns dias, pois se tratava de uma simpatia. ” Isso daí é uma simpatia, dai a gente deixa por sete dias, tira frita o bife e dá pro amado comer que ele casa com a gente” justificou a paciente.

O vídeo que foi postado em 18 fevereiro deste ano no canal do Dr Paulo Muzy no Youtube já conta com 4.269 visualizações, já no Twitter já passa de 479,4 mil visualizações, sem contar o TikTok.

Confira o relato bizarro do médico:

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Jussara Melo
Carregar Mais Em Curiosidades

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Sexta-Feira 13 é ótimo dia pra fazer rituais de aceitação! Confira esse banho poderoso e simples!

Amanhã é sexta-feira 13 e isso é um ótimo dia para quem quer fazer algum trabalho exotéric…