Home Notícias Polícia Vídeo : Adolescente de 17 anos é executado com tiros na cabeça no bairro Gilberto Mestrinho na noite desta quarta (11)

Vídeo : Adolescente de 17 anos é executado com tiros na cabeça no bairro Gilberto Mestrinho na noite desta quarta (11)

1 minutos o tempo de leitura
360

Na noite desta quarta-feira (11), um adolescente de 17 anos, identificado como Danillo Alves dos Santos, foi executado enquanto caminhava pela Rua Fortaleza, na Comunidade Novo Reino, bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus. O assassinato do Danillo ocorreu por volta das 20h15 quando um motoqueiro de placa não divulgada ainda e moto cor preta, desceu da moto e de forma traiçoeira disparou contra a cabeça do adolescente.

De acordo com as testemunhas, a rua estava bastante movimentada e ninguém imaginava o que estava por vir. Várias pessoas testemunharam o momento do assassinato do adolescente e contaram que o assassino estava em uma motocicleta e quando viu o adolescente caminhando pela rua sozinho, estacionou rapidamente, foi em sua direção e efetuou vários disparos a queima roupa que levaram o adolescente a óbito no próprio local.

Depois do crime, o assassino voltou pra moto e fugiu do local em alta velocidade. Várias pessoas testemunharam o assassinato de Danilo e informaram para os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) as informações ora repassadas.

O corpo foi removido do local por volta das 21h pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e a partir de agora entra mais este assassinato a tiros para a lista de investigação da DEHS.

Abaixo da imagem estão os vídeos; Só assista se realmente quiser!


Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Espia Esse Aqui

Jovem é brutalmente assassinado na Chapada, zona Centro-Sul de Manaus

Na manhã desta quarta-feira (25) um jovem foi brutalmente assassinado na rua Parque dos Fr…