Home Notícias Polícia Vídeo : Personal trainer bombado pega mulher dando pra mendigo e espanca o morador de rua

Vídeo : Personal trainer bombado pega mulher dando pra mendigo e espanca o morador de rua

2 minutos o tempo de leitura
93,882

Levar chifre já dói, imagina levar chifre de alguém que você julga ser pior do que você… Foi isso que aconteceu com um personal trainer bombadão do Distrito Federal ao ver a gata dele danada em cima de um morador de rua. O cara não aguentou a humilhação e partiu pro arregaço. Agora está sendo investigado pelo espancamento.

De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal,  o personal trainer está sendo investigado por espancar um morador de rua flagrado fazendo sexo com sua mulher. Câmeras do bairro Jardim Roriz, em Planaltina, no Distrito Federal, gravaram o espancamento. O suspeito foi identificado como Eduardo Alves, de 31 anos, segundo o portal Metrópoles.

Vídeo : Personal trainer bombado pega mulher dando pra mendigo e espanca o morador de rua

O caso foi divulgado, na última segunda-feira (14). O crime teria ocorrido após um mal-entendido. Em depoimento à polícia, o personal trainer contou que a sogra e a esposa saíram de casa para ajudar um homem que estava na rua. No entanto, as duas teriam se separado e, como a esposa não retornou para casa e nem atendia o celular, o educador físico ficou preocupado com sua segurança.

O suspeito teria ido até o Centro de Ensino Fundamental Paroquial à procura da mulher. No local, ele encontrou o carro em que a esposa estava. Ao se aproximar do veículo, ele flagrou a esposa e o homem em situação de rua mantendo relações sexuais dentro do veículo.

O personal trainer dá tapas no vidro da frente e no capô, abre a porta e bate no homem. Em seguida, o arranca do carro, joga a vítima na calçada e desfere vários chutes. Outras pessoas se aproximam. Eduardo ainda empurra a esposa, mas é impedido por uma das testemunhas.

Vídeo : Personal trainer bombado pega mulher dando pra mendigo e espanca o morador de rua

De acordo com a Polícia Civil do DF, o personal alegou que pensou se tratar de um estupro contra sua esposa. No entanto, a própria mulher relatou, durante depoimento, que as relações foram consentidas.

 

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Você fez transferência de pix errado ? Saiba as providências a serem tomadas nesse caso

Em meio a era digital, a facilidade de fazer uma transferência bancária, pagamento de cont…