Home Entretenimento Famosos e TV BBB22: Lucas tá querendo pegar o beco do programa e fala em desistir

BBB22: Lucas tá querendo pegar o beco do programa e fala em desistir

1 minutos o tempo de leitura
535

Nos últimos dias não tem sido nada fácil a liderança para o Lucas Bissoli do BBB22. Lucas decidiu colocar no VIP suas antigas amizades e esqueceu dos brothers de sua confiança, mas isso não foi o bastante, Lucas ainda atirou no quarto que o havia acolhido e mandou para o paredão Pedro Scooby.

Clima perfeito para ele ser massacrado por todos os lados e claro que as brigas com Arthur Aguiar e Pedro Scooby impactaram-o fortemente a ponto de que durante conversa com Eslovênia nesta terça-feira (15), o brother revelou que pensou em desistir do “BBB 22” após os conflitos com os colegas.

“Às vezes, sinto a sua falta”, disse a modelo ao falar sobre as expectativas em relação ao jogo. “Tentar ficar mais presente. Esses dias, até eu estou sentindo a minha falta. Tipo, de estar em uma situação e tomar decisões que só o jogo faz a gente passar”, respondeu o estudante de Medicina.

“Euforia demais, às vezes, nos engana”, apontou Eslô. Em seguida, Lucas explicou que precisa pensar “estrategicamente”: “Se pensar com o coração, aperto o botão e vou embora. Se eu parar para pensar estrategicamente, existem as consequências”.

“Porque é difícil separar as coisas de jogo e coração, e isso acaba me deixando tenso, triste, e eu não sou assim”, completou o capixaba.

Reprodução/Globo – 15.03.2022
Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Famosos e TV

Espia Esse Aqui

Zé Neto pede desculpas de Anitta após revelação que ele usa dinheiro público em shows

Zé Neto, da dupla com Cristiano, voltou atrás e pediu desculpas depois de criticar Anitta …