Home Notícias Internacional Modelo que ganhou notoriedade por chamar Putin de psicopata é encontrada em uma mala

Modelo que ganhou notoriedade por chamar Putin de psicopata é encontrada em uma mala

1 minutos o tempo de leitura
168

Há cerca de 1 ano atrás, a modelo russa Gretta Vedler chamou a atenção do mundo ao confrontar o presidente russo Vladimir Putin, chamando-o de psicopata. Logo após o episódio a modelo desapareceu misteriosamente, mas seu perfil nas redes sociais seguiam ativos, como se nada tivesse acontecido. A busca pela Vedler se intensificaram e chegaram agora ao encontro do seu paradeiro.

modelo russa Gretta Vedler

O corpo da modelo russa Gretta Vedler foi encontrado pelas autoridades dentro de uma mala, no interior de um automóvel. Pouco antes de seu desaparecimento, Vedler ganhou notoriedade por chamar o presidente da Rússia, Vladimir Putin, de “psicopata”.

No entanto, de acordo com informações do jornal Daily Star, o assassinato de Gretta não tem correlação com as críticas feitas por ela ao mandatário de seu pais, pois seu então namorado, Dmitry Kotovin, assumiu a autoria do crime, que teria sido motivado por questões financeiras do casal.

Kotovin confessou à justiça russa que estrangulou Vedler e, posteriormente, colocou seu corpo na mala dentro do carro, que foi abandonado na região de Lipetsk. Após cometer o crime, o assassino se passou pela vítima nas redes sociais, ao atualizar os perfis da modelo, a fim de dar a impressão para os parentes e amigos de que ela estava viva.

Na época do desaparecimento de Gretta Vedler, que aconteceu poucos dias depois de ela ter se referido a Vladimir Putin como um “psicopata”, foram levantadas suspeitas de uma motivação política, hipótese que foi descartada pelas autoridades russas.

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Internacional

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Vencedora do reality “A Batalha dos Piores Cozinheiros” é condenada por espancar até a morte sua filha adotiva

Um crime chocou o mundo dos famosos após a vencedora do reality show culinário ‘Worst Cook…