Vídeo : Polícia mineira nega que humorista Gustavo Mendes tenha sofrido tentativa de assalto - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, quarta, 01 de fevereiro de 2023

Polícia

Vídeo : Polícia mineira nega que humorista Gustavo Mendes tenha sofrido tentativa de assalto

Publicado

no

Polícia mineira nega que humorista Gustavo Mendes tenha sofrido tentativa de assalto

Polêmica no ar. A Polícia mineira decidiu adotar a hipótese que o humorista Gustavo Mendes, conhecido nacionalmente por imitar a ex-presidente Dilma Roussef, não sofreu uma tentativa de assalto, mas que houve sim trocação e ele levou a pior. O ocorrido teria sido no dia 5 de janeiro, em Juiz de Fora (MG). As informações são da CNN Brasil.

Em entrevista à imprensa, a Polícia Civil de Juiz de Fora afirma que a vítima não foi assaltada, como havia sido cogitado incialmente e sim que o humorista e o agressor teriam se desentendido antes da agressão.

Segundo o delegado Daniel Buchmuller, a investigação está dividida em duas fases. A primeira delas é da acusação feita por Gustavo, que alega ter sofrido uma tentativa de assalto e a conclusão da polícia é de que houve uma lesão corporal.

Publicidade

⚠ Siga-nos no Facebook ⤵ 🏹

“Nós tivemos acesso a diversas câmeras de segurança que estavam nos locais e conseguimos averiguar que, na verdade, o Gustavo teve uma animosidade com o agressor minutos antes. Logo após o agressor retorna ao local e eles têm um nova discussão. O agressor, não satisfeito, pega duas pedras e acerta a cabeça no Gustavo. Nesse momento o Gustavo inicia uma perseguição, por que o agressor evade do local”, relata o delegado.

Polícia mineira nega que humorista Gustavo Mendes tenha sofrido tentativa de assalto

Polícia mineira nega que humorista Gustavo Mendes tenha sofrido tentativa de assalto

A segunda fase da investigação vai apurar a motivação da agressão e a conduta de Gustavo. Caso fique comprovado que a vítima mentiu dolosamente, alegando que teria sofrido uma tentativa de assalto, ele poderá responder pelo crime de denunciação caluniosa.

Após as conclusões apresentadas pela Polícia Civil, o humorista se pronunciou em um vídeo publicado nas redes sociais em que rebate a alegação.

Em um dos vídeos, Mendes diz:

“Ele (o agressor) e a esposa foram facilmente identificados porque, segundo os próprios policiais, já cometiam furtos aqui, já eram conhecidos da polícia. Mas, de repente, no meu caso, segundo o delegado, não foi furto, foi só uma agressão (…) O cara atravessa a rua, vem na minha direção – e isso tá nas imagens -, coloca a mão debaixo da blusa simulando uma arma. Eu vejo que ele não tá armado. Ele vem pra cima de um amigo meu, que tá com celular. Eu interrompo aquilo, entro no meio da situação pra amedrontar ele. Ele sai amedrontado, pega duas pedras e me dá”, relata.

Publicidade

⚠ Siga-nos no Facebook ⤵ 🏹

Ele questiona qual teria sido a discussão e continua: “Então, traga esse cara a público, já que já sabem quem é. Traga o cara e pergunte qual foi a situação. Se não foi tentativa de assalto, o que foi?”, pondera.

A CNN consultou a Polícia Civil de Juiz de Fora para um posicionamento sobre as declarações do humorista, que respondeu:

“Conforme a Polícia Civil informou, o caso segue em investigação. Em breve, divulgaremos as informações sobre a conclusão da apuração dos fatos”.

Publicidade

⚠ Siga-nos no Facebook ⤵ 🏹

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Atualmente, participo de diversas ações e discussões na área de cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo, além de ações sociais.

Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Agência de Desenvolvimento Sustentável

Facebook

Matrículas 2023 para novos alunos

Matrículas 2023 para novos alunos

Nos Siga no Facebook

Nos siga no Facebook ⤵. Isso é muito importante pra gente 💚

O Trabalho Não Vai Parar

O Trabalho Não Vai Parar!

Governo do Amazonas

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações