Home Notícias Polícia Casal é detido por roubo em bairro Nossa Senho das Graças

Casal é detido por roubo em bairro Nossa Senho das Graças

1 minutos lido
54
FOTO: Divulgação/PMAM

Eles são suspeitos de assaltar um ônibus do transporte coletivo e pedestres

Um homem, de idade não informada, e uma jovem de 21 anos, foram detidos pelos policiais militares da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) , no bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul de Manaus, após cometerem assalto a um ônibus do transporte público coletivo e a pedestres, na tarde de quarta-feira (15/09).

A guarnição da viatura 6318 foi acionada pelo Centro de Comunicações Operacionais da Polícia Militar (Cecopom), por volta das 17h30, para averiguar uma ocorrência na rua Djalma Dutra, no N.S. das Graças.

Siga nosso novo Instagram @portalnoam

O casal havia sido detido por populares até a chegada da polícia, após as vítimas perceberem que a arma usada pelos suspeitos na ação se tratava de um simulacro de arma de fogo.

Chegando ao local, os militares foram informados que o rapaz havia roubado, junto com sua comparsa, um ônibus do transporte público coletivo da linha 652, e em seguida, alguns pedestres que transitavam na referida rua.

O homem e a jovem foram detidos e, na revista pessoal, foram encontrados com eles quatro aparelhos celulares, uma capa de colete balístico, um simulacro de arma de fogo do tipo pistola, uma mochila tática e uma bolsa preta. Finalizada a revista, a polícia conduziu os indivíduos ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncias – A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Comentários com Facebook

Receba nossas notícias no seu e-mail 📩:
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Alessandro Nuñes
Carregar Mais Em Polícia

Leia Também

Homem liga pra esposa e pede pra ela não se preocupar, pouco depois ele desaparece em Manaus!

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política…