Vídeo : Sucuri assassina da novela Pantanal, que engoliu ator, acaba morta! - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Famosos, TV e Internet

Vídeo : Sucuri assassina da novela Pantanal, que engoliu ator, acaba morta!

Publicado

no

Bastidores da gravação com Bonita. A cena foi gravada no Rio de Janeiro - (Fotos: Arquivo Pessoal)
Reprodução : Vídeo

Tem muitas variações entre a novela Pantanal original da TV Manchete dos anos 90 para a novela Pantanal remake da TV Globo de 2022. O comportamento é outro e a mentalidade da sociedade mudou e não se comporta mais como naquela época.

Uma dessas mudanças ocorreu em relação a sucuri assassina que devorou o personagem de um ator de Campo Grande nos primeiros capítulos do folhetim global não fará mais uma vítima na história, como aconteceu na versão original da TV Manchete, em 1990. A Cobra foi morta por decisão superior.

Isso porque seguindo a lógica do folhetim, um outro personagem importante deveria morrer engolido nos próximos capítulos, mas o escritor do remake, Bruno Luperi, decidiu mudar o acontecimento. Desta vez, o desfecho de Roberto (Cauê Campos), filho de Tenório (Murilo Benício), será outro. Na regravação da TV Globo, o rapaz morrerá afogado. A cobra ainda estará na cena, mas não será a responsável por matá-lo.

LEIA TAMBÉM  Lista polêmica mostra atores da Globo que se amarram em fumar maconha

Os assassinatos cometidos pela sucuri nos capítulos iniciais de “Pantanal”, incluindo o do personagem do ator sul-mato-grossense André Tristão, não pegaram muito bem entre comunidades ambientalistas que lutam contra o estigma e pela preservação desta espécie.

Veja a cobra atacando o ator na novela:

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

 

Veja como foi a cena na versão original de “Pantanal”. Alerta de imagens fortes:

Mato Grosso do Sul fez bonito e brilhou na telinha da Globo com a participação mais que especial do ator André Tristão na novela “Pantanal”. Coxinense e morador de Campo Grande, ele foi vítima da sucuri que é a versão animal do Velho do Rio (Osmar Prado) e compartilhou com o MidiaMAIS alguns detalhes da cena.

Tristão se destacou como o jagunço que surgiu no Pantanal para matar Gil (Enrique Díaz). O capítulo 9 foi praticamente dele. Ao MidiaMAIS, o artista conta se teve medo ao contracenar com a sucuri Bonita.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp
Bastidores da gravação com Bonita. A cena foi gravada no Rio de Janeiro - (Fotos: Arquivo Pessoal)

Bastidores da gravação com Bonita. A cena foi gravada no Rio de Janeiro – (Fotos: Arquivo Pessoal)

“Zero medo! Gravamos cenas dela bem enrolada na minha perna… No meu colo! Mas vai pra edição o que é melhor pra cena. O Breno e a Milena, que são os responsáveis pelo Centro Amazônico de Herpetologia, antes de tudo, explicaram bastante sobre a Bonita e deixaram todo mundo tranquilo”, garante ele, contando que até deu um beijo na cobra.

André e César Ferrario em set de gravação do remake de “Pantanal” – (Fotos: Arquivo Pessoal)

Além do personagem de André Tristão, a sucuri do remake de “Pantanal” também comeu o jagunço que, efetivamente, matou Maria Marruá (Juliana Paes), interpretado pelo ator Erom Cordeiro. Confira os bastidores das gravações da cena do ataque:

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Notícias da ALE-AM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações