Nos Siga nas Redes Sociais
Combate à violência contra a mulher: Essa luta é de todos nós
Manaus, AM, sábado, 13 de agosto de 2022

Humor

Você gosta da página Barezão da Depressão? Então ajude-os!

Publicado

no

Em 2014, o Amazonas ganhou uma página no Facebook voltada especificamente para criar memes e informar. Tratava-se da página Barezão da Depressão.  Página exclusiva para zoeiras futebolísticas do estado do Amazonas. Aqui He-Man é deus, Nando é mito, o Barezão é Copa do Mundo e o seu time é seleção.

Após 7 anos, eles estão com um novo projeto para expandir a cultura futebolística amazonense para outras redes. Trata-se do Barezão Cast, um podcast que reunirá humor e com a temática central no Futebol Amazonense, até porque apenas o Amazonas realiza 2 campeonatos estaduais em um único semestre.  Só o Campeonato Amazonense zera o campeonato estadual para ter mais jogos no ano seguinte na pandemia. Enfim, temos muito a falar sobre o futebol amazonense e nada melhor do que um podcast sobre o assunto. Temos representantes na série C do Campeonato Brasileiro, representantes na Copa do Brasil e muito assunto do futebol amazonense pra falar ao longo do ano. Se você acha que pode contribuir pra esse sonho, dá uma olhada no texto abaixo. Se você é liso, então pelo menos contribua compartilhando, vai que algum amigo ou amiga sua tem grana…

 

Finalmente chegou a hora do Barezão da Depressão alçar novos voos, mas, para isso, contamos com o apoio daqueles que nos motivam, nos incentivam e acreditam no nosso trabalho e nos frutos que ele pode dar. Romper as fronteiras do facebook e alcançar novas mídias sempre foi um sonho nosso e uma velha demanda dos nossos seguidores que acreditam que a combinação de humor e futebol amazonense tem espaço e audiência, principalmente entre os jovens torcedores que, mesmo contra todas as circunstâncias, abraçam o futebol local.

Nossa ideia é começar o BarezãoCast, o podcast do Barezão da Depressão, que irá ao ar toda semana no Youtube e Spotify. No podcast vamos discutir os principais temas da rodada e receber convidados para entrevistas inteligentes, bem humoradas e completamente estapafúrdias, mas sem perder o foco principal que é o futebol amazonense.

Mas para entregar um conteúdo de qualidade é preciso dispor de recursos que, hoje, não temos. Por isso, estamos criando este ”Apoia-se”. O crowdfunding é uma forma de financiantemto coletivo bastante usada atualmente. Os recursos que esperamos obter dever ser suficientes para cobrir dois meses dos custos operacionais de produzir um podcast que estará disponível em duas plataformas. Por que obter recursos para apenas dois meses? Porque esperamos após este período conseguir anunciantes que possam cobrir estes custos. Para cobrir os custos criação de conteúdo, pesquisa, direção, reuniões de pauta, gravação (em estúdio alugado), edição, aluguel de equipamento, divulgação, entre outros gastos, por dois meses, serão necessários aproximadamente R$ 1.200,00 (R$600 cada mês).

Se você acredita no projeto e pode colaborar, vem com a gente. Seja nosso apoiador!

Acesse o nosso link do APOIA-SE: https://apoia.se/barezaocast
Se preferir, use a CHAVE PIX: 006.433.902-51

Página exclusiva para zoeiras futebolísticas do estado do Amazonas.
Aqui He-Man é deus, Nando é mito, o Barezão é Copa do Mundo e o seu time é seleção.

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇...

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Atualmente, participo de diversas ações e discussões na área de cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo, além de ações sociais.

Continue Lendo

Combate à violência contra a mulher: Essa luta é de todos nós

Combate à violência contra a mulher: Essa luta é de todos nós

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Falando de Contas

Programa do TCE-AM

Facebook

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações